cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.303 Exibições
Reportar Mensagem

[Calculadora Hp39gs]- transferencia de arquivos e funções do computador para a calculadora

Hp 39 gs
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde Membros do forum,

 

Realizei a compra de uma calculadora 39gs usada de um amigo esses dias, e Eu gostaria de transferir funções feitas a partir de um programa no computador para a calculadora.

 

Então, minhas principais dúvidas são:

 

- Em qual programa de computador posso realizar a programação de funções para a calculadora?

-E qual programa posso usar para passar o programa para a calculadora?

 

Pesquisando na internet em sites gringos, achei alguns programas para essas funções, porém , pela calculadora ser um modelo bem velho já, os programas de transferência são somente para windows XP para trás.

 

Visto que a pagina da calculadora no site do HP não fornece nenhuma informação quanto à isso, gostaria de saber como posso realizar essa transferência.

 

E gostaria de saber também, se é possivel tranferir arquivos de um modelo 50g para o modelo 39gs através do Infravermelho dos equipamentos.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,571
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

[Calculadora Hp39gs]- transferencia de arquivos e funções do computador para a calculadora

Olá @Richardck, boa tarde amigo !

 

Infelizmente essa calculadora tem suporte no máximo ao Windows XP - 32 bits conforme site:

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-39gs-graphing-calculator/1812520

 

Untitled.png

 

Os recursos dela via PC, são acessados através do kit de conectividade do site.

Então, obrigatóriamente para utilizar, precisará de um computador com Windows XP, pois esse é um modelo obsoleto de calculadora.

 

Sobre a transferência de arquivos para a 50g, consultei o manual dela e não demonstra nenhuma compatibilidade com seu modelo de calculadora, o que limita a transferência de funções.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

[Calculadora Hp39gs]- transferencia de arquivos e funções do computador para a calculadora

Olá
Tive o mesmo problema que você baixe normalmente o programa para windows xp de https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-39gs-graphing-calculator/1812520/model/1812521 e execute como administrador caso não de certo execute o programa no modo de retrocompatibilidade do Windows selecione o Windows XP.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação