-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- [Calculadora Hp39gs]- transferencia de arquivos e ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Calculadora Hp39gs]- transferencia de arquivos e funções do computador para a calculadora
em 28-09-2017 09:38 AM
Boa tarde Membros do forum,
Realizei a compra de uma calculadora 39gs usada de um amigo esses dias, e Eu gostaria de transferir funções feitas a partir de um programa no computador para a calculadora.
Então, minhas principais dúvidas são:
- Em qual programa de computador posso realizar a programação de funções para a calculadora?
-E qual programa posso usar para passar o programa para a calculadora?
Pesquisando na internet em sites gringos, achei alguns programas para essas funções, porém , pela calculadora ser um modelo bem velho já, os programas de transferência são somente para windows XP para trás.
Visto que a pagina da calculadora no site do HP não fornece nenhuma informação quanto à isso, gostaria de saber como posso realizar essa transferência.
E gostaria de saber também, se é possivel tranferir arquivos de um modelo 50g para o modelo 39gs através do Infravermelho dos equipamentos.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Calculadora Hp39gs]- transferencia de arquivos e funções do computador para a calculadora
em 29-09-2017 01:50 PM
Olá @Richardck, boa tarde amigo !
Infelizmente essa calculadora tem suporte no máximo ao Windows XP - 32 bits conforme site:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-39gs-graphing-calculator/1812520
Os recursos dela via PC, são acessados através do kit de conectividade do site.
Então, obrigatóriamente para utilizar, precisará de um computador com Windows XP, pois esse é um modelo obsoleto de calculadora.
Sobre a transferência de arquivos para a 50g, consultei o manual dela e não demonstra nenhuma compatibilidade com seu modelo de calculadora, o que limita a transferência de funções.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-12-2017 06:12 PM
Olá
Tive o mesmo problema que você baixe normalmente o programa para windows xp de https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-39gs-graphing-calculator/1812520/model/1812521 e execute como administrador caso não de certo execute o programa no modo de retrocompatibilidade do Windows selecione o Windows XP.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade