cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 36
10.104 Exibições
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Bom dia, comprei uma camera digital HP CB350 e o equipamento apresentou problemas no zoom e não consigo contado com qualquer assistência técnica HP e a loja em que comprei não me deu qualque informação sendo que o aparelho encontra-se na garantia. Tem como vocês me enviarem algum contato ou endereço de alguma autorizada ou assistência técnica HP em Minas Gerais? Moro em Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte é a capital mais proxima. Desde já fico no aguardo.

35 RESPOSTAS 35
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 2 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Caro

Tente no 0800 709-7751

Ou

http://www.hp.com/latam/br/suporte/cas/index.html

 

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Colega, estou com o mesmo problema (até mais grave) com minha câmera CB350. Ela simplesmente travou o orbital de zoom e não liga de jeito nenhum. Essa câmera está na garantia e tem apenas 2 meses de uso, o que pra mim é um castigo para que eu nunca mais, eu disse: NUNCA MAIS!, comprar produtos da HP. É a segunda câmera que apresenta o mesmo problema, só que no caso da primeira, como ela já estava bem usada, eu não tentei consertá-la. No entanto, com esta câmera nova eu vou até as últimas instâncias pra ter meu direito assegurado. Eu exijo uma câmera nova e gostaria de saber a quem eu recorro, pois esse suporte da HP sequer eu consigo digitar o serial da minha câmera, pois ela tem 12 digitos e no site diz que deve ter 10... piada!

Desculpa o desabafo, mas não dá pra deixar barato dessa vez.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 4 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Caro colega no meu caso fui ate a loja, liguei duas vezes para o suporte HP que me responderam o seguinte: "As cameras digitais HP não possuem assistência técnica no Brasil". E ficou aquela história da loja empurrar a responsabilidade para a HP e a HP para a loja. Espero ter te ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 5 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Eu tentaria aqui

 

Hewlett-Packard
Matriz no Brasil
Alameda Rio Negro, 750
Alphaville - 06454-000
Barueri SP

Telefone: (11) 4197.8000
Fax: (11) 4195.1244

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Estou com o mesmo problema e pior foram apenas 2 semanas de "uso" se é que posso chamar de 2 semanas desde que chegou em casa e usei 2 dias no maximo!!! simplesmente travou o zoom e a cam nao liga... O que fazer!?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Adquir a mais de uma semana o mesmo modelo de camera, CB350 da HP. Assim que cheguei em casa inseri as pilhas e tirei algumas fotos como teste sem alterar absolutamente nada na configuração. Ao ligar pela segunda vez ocorreu travamento no zoom. A maquina liga, mas se tira alguma foto, todas saem embaçadas e o zoom continua travado. Desde então, acessei varias vezes o site HP procurando uma assistencia tecnica e depois de muita pesquisa na internet disseram (atraves do tel 08007097751) que a HP terceirizou a assistencia, porem em BH só existem assistencia para noots, impressoras e calculadoras.

Como foi uma compra por internet, a loja prometeu um retorno sobre uma possivel troca do produto, mas até o momento estou é sem camera fotografica.

Pelo que estou notando, parece que é um problema de fabricação desse modelo.

 

Deixo registrado aqui a minha indignação. Como a HP uma empresa de nome no mercado por produzir produtos de tão boa qualidade não possui uma assistencia de TODOS os eus produtos??? 

 

Meu ultimo contato com HP, me passaram o e-mail português@hpodd.com (colocar acento) para que eu reportasse o problema a eles, acabei de enviar mas sinceramente não espero retorno nenhum.

 

Pra mim HP morreu aqui....nunca mais quero nenhum produto dela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 8 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Caros colegas,

 

Sinto que fomos enganados.

Também comprei uma dessas câmeras que também travou o flash e não liga.

Bom, entrei em contato com a Americanas, onde comprei a máquina, que me passou o contato com o importador.

No caso da minha câmera, o importador é uma empresa chamada Isonic Technology Eletrônica Ltda.

A empresa me respondeu por e-mail que presta asistência técnica da máquina .

 

O contato que me passaram foi:

 

ISONIC TECHNOLOGY ELETRÔNICA LTDA
Alameda Barão de Piracicaba nº.695 – 3º andar
Bairro: Campos Elíseos
São Paulo-SP
CEP: 01216-012 
Tel ( 11 ) 3350-0200

Atendimento:Segunda à Sexta-feira das 8:30h às 17:30h

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 9 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Pessoal, para quem está com este problema na câmera HP CB350, tenho a dizer o seguinte:

 

- Eu sou vítima da HP pela 2a vez e comprovei a ineficiência desta marca. Primeiro, eles não possuem assistência técnica para câmeras no Brasil. Segundo, um dos seus atendentes me informou que, pelo fato de não possuir esta assistência no país, existia uma espécie de contrato com seus revendedores, para em casos de defeitos de fábrica e tiver dentro do prazo de garantia, o revendedor poderia trocar o produto. MENTIRA!!! A submarino.com, onde comprei a minha, me respondeu afirmando que só trocaria dentro do prazo de 7 dias e que eu procurasse uma assistência da HP. Ligo para a HP e me dão a notícia que o help desk deles não pode me ajudar, pois o atendimento a usuários de câmera foi terceirizado, que eu ligasse para um número com DDD de SP. Eu estou revoltado. Não caio mais nessa de comprar produtos da HP, pois nada presta.

Abraço a todos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 10 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Caros colegas,

 

No caso da miha câmera, entrei em contato com a importadora que citei, encaminhei minha câmera pelos correios e eles me mandaram um câmera nova. O processo todo não demorou duas semanas.

 

Boa sorte para vcs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação