cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 11 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Olha comprei minha camera no dia 18/11/10. E agora a mesma travou também. Espero conseguir sanar esse problema junto a HP, pois, sempre admirei a empresa pela qualidade de seus produtos. Desejo realmente continuar tendo a empresa como referência e não ter a sensação que fui enganado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 12 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Suporte CHAT Online:  https://h50203.www5.hp.com/HPISWeb/Customer/EnterProductInfo.aspx?region=LAR&country=BR:Brazil&callf...^c&pl=TD

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Pensei que era a unica sem sorte com a HP CB 350 , mas depois que li seus posts, vi que não estou sozinha...

Copiei o endereço e telefone da distribuidora, na expectativa de conseguir, assim como o colega acima, ter a troca da minha camera, que decidiu em apenas um mes de utilização não ligar mais...

voltarei para contar o que aconteceu depois da minha ligação

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Olá Rosimere,

ligue na distribuidora sim... eu liguei demorou uns 30 dias para me enviarem uma nova... mas recebi....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Comprei uma camera digital deste mesmo modelo, quando fui utilizar pela segunda vez, apareceu uma mancha circular preta do lado esquerdo do display.

Agora estou no dilema para troca do produto, isto está ocorrendo desde fevereiro, quando entrei em contato a 1 vez para relatar o problema.

Na central da HP para cameras digitais (telefone: (11) 5504-6633), informaram o contato da ASSISTÊNCIA TÉCNICA "ISONIC TECNOLOGIA",  que é: (11) 3350-0400, falar com Sra. Juliana.

Agora estou aguardando o contato da assistência. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 16 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Viviane, boa tarde.

 

Eu tb. tive este problema e consegui resolver. Pode enviar sua câmera para o endereço da ISONIC TECNOLOGIA. Eles me enviaram uma nova em menos de 30 dias. Boa Sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

caro amigo, o meu problema é o mesmo de todos nesse sala, o zoo trava , o displei não liga, bom ela travou geral e com apena um mes de uso, ja tem dois meses que tento ter contato sobre assistencia tecnica, pois moro em Goiânia-GO, e espero uma resposta urgente. Grato
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 18 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

gente ainda bem que não foi somente comigo estou a 2 semanas tentando entrar em contato coma a hp no 0800 e em outro telefone que me passaram depois de digitar varios numeros e conseguir falar com alguém, achei esse fórum agora vou entrar em contato com essa ISONIC e espero que resolvam pois minha camera ainda está na garatia comprei a mesma ano passado em outubro e de 2 meses pra cá deu problema no zoom e não liga de jeito nenhum.

 

até mais..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 19 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

IDEM

 

DE uma hora pra outra a câmera travou.

 

Eu tento ligar mas ela dá tres sinais sonoros rápidos e se desliga. As lentes ficaram travadas para fora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 20 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

renato entre em contato com a  ISONIC

11 3350-0400 Ramal 
55 11 3350-0397 no meu caso resolveu em 2 semanas me mandaram uma maquina nova de 14.0 mega espero que vc tenha a msm sorte!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação