cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 21 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Em novembro de 2010 eu ganhei uma câmera da digital HP CW450T 12MP 4x zoom optico LCD 2,7 touchscreen a referida máquina foi comprada através do site submarino.com. Em janeiro a máquina parou de funcionar, entrei em contato com o submarino informou que a responsabilidade da assistência técnica era da HP, liguei para HP e eles me pediram para aguardar que entrariam em contato comigo. A Isonic Technology Eletronica entrou em contato comigo pedindo para enviar a camera pelo correio, assim fiz e depois de uma semana eles me enviaram nova camera, que em pouco tempo também apresentou defeito. Ao entrar novamente em contato e enviar novamente a camera (o que acabou me custando mto de SEDEX) a funcionária Samantha me ofereceu outras cameras de valor inferior, pedi meu dinheiro de volta e até agora nada isso já vai fazer dois meses. Essa semana fui no **bleep** fazer a reclamação e o atendente me disse que essa empresa não está cadastrada no **bleep** que o site deles está fora do ar e nem apresentam CNPJ. Acho um absurdo a HP e o Submarino colocarem o consumidor numa enrascada dessas. Galera tomem muito cuidado com essa empresas. Se vcs estiverem na dúvida entre comprar um produto da HP e outro de qualquer outra marca fiquem com o outro, pq a HP com certeza vai dar problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 22 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Olá, minha HP CB-350, comprada em 22/10/2010 apresentou  em julho de 2011 o mesmo defeito de travamento relatado pelos outros usuários. Ela foi adquirida no Extra online, com garantia de 1 ano pela HP. Não consigo falar no tel [texto omitido para proteção de privacidade]. Por favor, tem alguma orientação? obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 23 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Consuelo

 

No meu caso a solução foi trocar por outra marca. Aqui em Belo Horizonte não tem assistência tecnica da HP para máquinas digitais. Como estava na garantia,  contatei a loja que me vendeu (Ricardo Eletro) e eles me falarão que esse modelo estava dando esse tipo de problema e seu preferisse me enviariam outro modelo. Por questão de segurança, acabei optando por trocar a marca também. Isso já faz alguns meses e até o presente momento não me arrependi.

 

Boa sorte.

 

Abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 24 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Olá, muito obrigada pelo interesse. Estou com a indicação de uma assistência aqui em São Paulo e devo levar a máquina hoje para eles. Retorno depois para contar o resultado da minha "via sacra"...rs. Até mais,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 25 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Tenho uma camera digital CB350,com problema no zoo optico ,a minha camera esta na garantia, como devo proceder.

É defeito de fabrica ou defeito tecnico.Como devo fazer para resolver essa questão,que pelo visto vária pessoas também

estão com esse mesmo problema , com essa camera CB350.

Por favor me de uma resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 26 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Ola, 

 

Estando a sua Camera ainda na Garantia o melhor sera contactar o Suporte Tecnico HP.

 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 27 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

E como entro em contato com o suporte tecnico,tem telefone ou endereço.

Além de está na garantia ainda está com garantia estendida.

 

 

Agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 28 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Ola,  

 

Tente por favor consultar os seguintes links para contactar o Suporte Tecnico HP.  

 

Telefone http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html  

 

Email http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-005&h_lang=pt&h_cc=br&h_product=382085&h_client=S-A-...  

 

Chat http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-006&h_lang=pt&h_cc=br&h_product=top&h_page=hpcom&h_c...  

 

Espero ter ajudado.  

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 29 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Bom dia Laraliz, será mesmo que dará certo? Porque eles também passaram-me o endereço desta importadora Isonic... porém, eles informaram-me que poderia levar de 30 a 90 dias, nisso minha garantia já expirou. Mas obrigada, depois de tantas reclamações, finalmente uma solução. Ainda estou vendo o que faço.

 

Abraços.

 

Tamires Alves.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 30 de 36
Reportar Mensagem

Camera digital CB350

Oi pessoal...então, depois de tanta canseira finalmente descobrir para aonde deveria mandar minha CB 350...

mandei para uma importadora chamada Isonic Technology Eletrônica LTDA. em São Paulo, ela é a "Assistência Técnica da HP"...caso alguém precise ta aiii: 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

...  espero ter ajudado...abraços e boa sorte..

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação