cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
799 Exibições
Reportar Mensagem

Chave do windows

Ola Amigos estou um problema muito sério possuo um HP Pavilion 2040br, apos a migração para o Windows 10 o sistema se mostra instavél e não reconhece varios drives, ja tentei restaurar varias vezes e o problema persiste ocorre que tentei instalar o Windows 10 atraves da ISO sem a recuperação de sistema da maquina, mas infelismente descobri que o problema esta na chave de ativação contatei a microsoft passei o numero da chave que esta no aparelho naquela etiqueta e me disseram que não é um serial valido, pediram para que contatasse a HP uma vez que é ela que seria a detentora da chave, liguei ao suporte tecnico porem como o computador já esta fora da garantia a atendente não pode me ajudar e me direcionou para este canal.

Resumidamente a questão é a seguinte a chave do windows 7 Home Premium que esta na maquina (Original de Fabrica) esta com um caracter ilegivel e não esta sendo valida para ativar o Windows 10, existe a possibilidade de obter a chave novamente atraves do registro do equipamento na empresa, creio que nos arquivos de registro da maquina existe a chave correta sera que poderiam me fornece-la ???

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Olá amigo,

 

Incialmente agradecemos pela informação postada.

 

Em relação a falha mencionada ou a solicitação, a HP não consegue emitir uma nova etiqueta, pois trata-se de uma licença Microsoft.

 

Devido a mesma estar ilegível, como uma alternativa, recomenda-se que com uma cópia da NF do produto seja acionado a Microsoft e solicite a validação da mesma.

 

Existe como uma alternativa este procedimento na qual pode ver a chave do Windows 7 , espero que ajude. 

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/como-descobrir-chave-de-registro-do-win...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Boa Tarde Amigo!!!

 

Quanto ao procedimento do sitio Techtudo ele apenas informa o numero da BIOS esse numero também esta na parte da etiqueta, trata-se de numero da maquina não é o numero da chave do windows, não serve para ativar.

 

A Microsoft informa que não tem como saber o numero da licença alegando que foi adquirida pela HP, se eu encaminhar a cópia da Nota Fiscal pra HP é possivel consiguir o serial??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Olá amigo,

 

Agradecemos inicialmente pela resposta

 

Não há como gerar a etiqueta pela HP, tendo em vista que é licença da Microsoft. Neste caso mesmo direcionando a NF, não surtirá efeito. 

 

Estranhos eles estarem negando o envio, pois é uma licença diretamente deles

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Pois é amigo então parece que não há solução, estava tudo bem até forçar a atualização para Windows 10 agora não sei oque fazer, alguma sugestão??

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Olá amigo,

 

Obrigado pela resposta postada.

 

Pode como alternativa usar um Sistema de sua preferencia no produto.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Bom dia!!!

 

Ola Amigo, agradeço a atenção entendo que o caso parece ser complicado e realmente não ha oque fazer..., eu queria mesmo era a chave original de volta hahahaha....

 

Bem de qualquer modo, navegando na web encontrei esse site com essa ferramenta não da pra saber a confiabilidade e ainda não tive tempo para testar se alguem quiser testar e responder segue: http://www.baboo.com.br/windows/como-descobrir-a-chave-de-ativacao-do-windows/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Olá amigo,

 

Obrigado pela resposta.

 

Em relaçao ao caso, lamentamos não ter conseguido ajudar. Em relação ao link que você sugeriu, funcionou ?

 

Pois em caso positivo, pode ser de grande validade.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Consegui reestabelecer as configurações de fabrica atraves do recovery, no entanto atualizei para Windows 10 antes de conectar na web e encontrar essa perola, o computar esta funcionando com Windows 10, é provavel que dentro de alguns dias de bug novamente pela imcompatibilidade de drives e softwers, ai farei um novo recovery e testarei a ferramenta, pelo que já percebi a chave que aparece é difente mas deve ser por conta de estar executando o windows 10. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Chave do windows

Olá amigo,

 

Agradeço pela resposta direcionada

 

Vamos acompanhar o funcionamento de seu produto. 

 

Agradeço se nos posicionar em caso de solução ou nova falha, ok ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação