cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
3.442 Exibições
Reportar Mensagem

Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)

Olá. Estou tendo a mesma dificuldade que muitos. Tenho hoje na empresa 12 netbook modelo HP MINI 110-3030NR. Quero instalar o Windows XP, mas não tenho os drivers SATA. Baixei o ISO do Windows contendo os drivers no link

http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG postado em um tópico. Testei e funcionou normalmente. Mas o problema é que o ISO já está com um serial embutido que não é o meu, desta forma tentei baixar apenas o pacote de drivers no link (

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?a​gr=Y&DwnldID=18860&ProdId=2991&lang=por), encontrado em outro tópico, mas vou para uma pagina da Intel, com a mensagem "Página não encontrada ".

 

Alguém sabe me dizer, como poço baixar apenas os drivers SATA para este modelo?

 

Gostaria de criar um cd de instalação com o meu próprio serial.

Desculpem se estou sendo chato, mas sabem como é né....

 

estes são o serial e o produto [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] WQ809UA#ABA.

 

Desde já obrigado pela atenção e compreensão de todos.

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)

Olá tudo bom?

 

Você quer driver sata para o que? Utilize os discos de recuperação e refaça a instalação do sistema OU utilize uma mídia de alguém e utilize seu serial.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)

Olá, obrigado por responder.

O que ocorre é que eu não consigo instalar o XP-SP3. O sistema não encontra o HD. Pesquisando aqui no fórum descobri que é necessário estes "drivers sata". Então baixei um ISO do XP-SP3 já com os drvers, aqui mesmo no fórum, e até funcionou legal. O Problema é que ele foi feito com nLite e já está com um serial embutido, e não me da a opção de colocar o meu serial. Assim eu estou tentando baixar os drivers SATA e então eu mesmo criaria um ISO com o meu serial próprio. Outra coisa, não dá para usar os discos de recuperação por que eles são para windows7 e eu quero instalar o XP-SP3.

 

Já procurei por todo lugar no site da HP e fora, mas não consigo encontrar.

Assim, se alguém tiver os "drivers sata" para este modelo (HP mini 110-3030NR) eu agradeceria muito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)

Estou precisando da imagem ISO para um netbook HP Mini 210-1010NR só que o link "http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG" já não funciona mais, teria outro lugar de onde fazer download desta imagem ou alguem poderia me fonecer uma copia

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação