-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como baixar os Driver SATA (HP MINI 110-3030NR)
em 27-12-2011 11:14 AM - editado pela última vez em 28-12-2011 04:56 PM por bia_bodhisattva
Olá. Estou tendo a mesma dificuldade que muitos. Tenho hoje na empresa 12 netbook modelo HP MINI 110-3030NR. Quero instalar o Windows XP, mas não tenho os drivers SATA. Baixei o ISO do Windows contendo os drivers no link
http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG postado em um tópico. Testei e funcionou normalmente. Mas o problema é que o ISO já está com um serial embutido que não é o meu, desta forma tentei baixar apenas o pacote de drivers no link (
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18860&ProdId=2991&lang=por), encontrado em outro tópico, mas vou para uma pagina da Intel, com a mensagem "Página não encontrada ".
Alguém sabe me dizer, como poço baixar apenas os drivers SATA para este modelo?
Gostaria de criar um cd de instalação com o meu próprio serial.
Desculpem se estou sendo chato, mas sabem como é né....
estes são o serial e o produto [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] WQ809UA#ABA.
Desde já obrigado pela atenção e compreensão de todos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-12-2011 05:01 PM
Olá tudo bom?
Você quer driver sata para o que? Utilize os discos de recuperação e refaça a instalação do sistema OU utilize uma mídia de alguém e utilize seu serial.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-12-2011 10:49 AM
Olá, obrigado por responder.
O que ocorre é que eu não consigo instalar o XP-SP3. O sistema não encontra o HD. Pesquisando aqui no fórum descobri que é necessário estes "drivers sata". Então baixei um ISO do XP-SP3 já com os drvers, aqui mesmo no fórum, e até funcionou legal. O Problema é que ele foi feito com nLite e já está com um serial embutido, e não me da a opção de colocar o meu serial. Assim eu estou tentando baixar os drivers SATA e então eu mesmo criaria um ISO com o meu serial próprio. Outra coisa, não dá para usar os discos de recuperação por que eles são para windows7 e eu quero instalar o XP-SP3.
Já procurei por todo lugar no site da HP e fora, mas não consigo encontrar.
Assim, se alguém tiver os "drivers sata" para este modelo (HP mini 110-3030NR) eu agradeceria muito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-02-2012 10:26 AM
Estou precisando da imagem ISO para um netbook HP Mini 210-1010NR só que o link "http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG" já não funciona mais, teria outro lugar de onde fazer download desta imagem ou alguem poderia me fonecer uma copia