cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
688 Exibições
Reportar Mensagem

Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP

Há aproximadamente 3 meses estou tentando comprar um cabo de vídeo de um retroprojetor da HP, no entanto, efetuar esta compra tem sido impossível, visto que não estou recebendo suporte adequado para isso e muito menos informações corretas. Já entrei em contato com a HP através de inúmeros telefones e até mesmo fui à autorizada da minha região, as quais não forneceram-me nenhum tipo de ajuda. Fato esse que deixa-me lesada, pois a empresa HP não está dando suporte a um produto que já possuo.

Esgotando todas as possibilidades de negociação com a HP, tenho este canal como última esperança de solucionar o meu problema. Portanto, solicito com urgência uma solução.

 

 

Descrição: Cabo de vídeo do retroprojetor "HP Notebook Projection Companion"

 

 

Atenciosamente,

Vanda Santana

Vanda Santana
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP

Olá Vanda, esse cabo realmente está dificil para encontrar, faz muito tempo que você tem esse retroprojetor?

Encontrei aonde vendem porém é fora do país:

http://www.markit.eu/pt/pt/cabos-para-projectores/v1c120307
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP

Olá!

 

Comprei em Março deste ano....

 

Entrei no site que você enviou, porém não consegui identificar o cabo.

 

Sabe dizer qual é a especificação correta?

 

Vanda

Vanda Santana
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP

Olá,

 

Verifique por este link se consegues localizar um revendedor em sua região

 

http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP

Olá!

 

Já fui na autorizada da HP (localizada no bairro Cachoerinha - Manaus/AM) duas vezes, onde falei com João Marcos e já liguei várias vezes, ele sempre fala que vai verificar e nunca dá um retorno. Também já fui a diversas lojas em Manaus, mas nenhuma possui o cabo para revenda. Assim como já liguei para diversos telefones da HP e ninguém dá pelo menos uma orientação correta, aliás, não dão nenhuma irformação.

 

Gostaria que alguém relmente me ajudasse o mais rápido possível.

 

[texto omitido] não é possível que eu tenha que comprar um outro retroprojetor devido a perda de um cabo, já que este encontra-se em perfeito estado e ainda esteja na garantia.

 

Vanda Santana

Vanda Santana
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação