-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Compra de Cabo de video de retroprojetor da HP
em 27-06-2012 05:51 PM - editado pela última vez em 04-07-2012 07:35 AM por bia_bodhisattva
Há aproximadamente 3 meses estou tentando comprar um cabo de vídeo de um retroprojetor da HP, no entanto, efetuar esta compra tem sido impossível, visto que não estou recebendo suporte adequado para isso e muito menos informações corretas. Já entrei em contato com a HP através de inúmeros telefones e até mesmo fui à autorizada da minha região, as quais não forneceram-me nenhum tipo de ajuda. Fato esse que deixa-me lesada, pois a empresa HP não está dando suporte a um produto que já possuo.
Esgotando todas as possibilidades de negociação com a HP, tenho este canal como última esperança de solucionar o meu problema. Portanto, solicito com urgência uma solução.
Descrição: Cabo de vídeo do retroprojetor "HP Notebook Projection Companion"
Atenciosamente,
Vanda Santana
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-06-2012 11:13 PM
Encontrei aonde vendem porém é fora do país:
http://www.markit.eu/pt/pt/cabos-para-projectores/v1c120307
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-06-2012 06:12 PM - editado 29-06-2012 06:19 PM
Olá!
Comprei em Março deste ano....
Entrei no site que você enviou, porém não consegui identificar o cabo.
Sabe dizer qual é a especificação correta?
Vanda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2012 02:49 PM
Olá,
Verifique por este link se consegues localizar um revendedor em sua região
http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2012 08:28 PM - editado pela última vez em 04-07-2012 06:30 AM por bia_bodhisattva
Olá!
Já fui na autorizada da HP (localizada no bairro Cachoerinha - Manaus/AM) duas vezes, onde falei com João Marcos e já liguei várias vezes, ele sempre fala que vai verificar e nunca dá um retorno. Também já fui a diversas lojas em Manaus, mas nenhuma possui o cabo para revenda. Assim como já liguei para diversos telefones da HP e ninguém dá pelo menos uma orientação correta, aliás, não dão nenhuma irformação.
Gostaria que alguém relmente me ajudasse o mais rápido possível.
[texto omitido] não é possível que eu tenha que comprar um outro retroprojetor devido a perda de um cabo, já que este encontra-se em perfeito estado e ainda esteja na garantia.
Vanda Santana