cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.298 Exibições
Reportar Mensagem

Compra de notebook hp EUA para o Brasil

O caso é o seguinte, notebooks no brasil geralmente são caros e não muito bons , o site da HP nos EUA está com uma promoção muito boa no caso vou conseguir comprar lá um produto bom por um preço satisfatório, o caso é que um amigo que irá trazer pra mim e parece que lá a nota fiscal é emitida pelo site então ele trara para mim tbm uma preocupação que eu tinha era a questão da garantia e por isso andei pesquisando e encontrei isso na política da HP

 

  •   Most HP products sold on or after 2nd August 1999 are provided with Global Warranty cover. HP can provide warranty service on your product in any country where we have a service presence (either provided by HP directly, or via HP accredited Service Providers) - currently this amounts to approximately 150 countries worldwide.
  • Warranty provided will be delivered according to the HP warranty offering in the country of use.

 

Considerando isto então a hp deve fornecer a garantia mesmo que o produto n seja fabricado aqui se eu tiver a nota fiscal que foi obtida por um amigo

 

  • HP warranty services extend beyond the original purchaser to anyone who subsequently purchases the Hardware Product only if the original sales receipt can be provided.
  •     If you want to know the status of an individual product warranty entitlement, refer to the HP Warranty Status tool for more information. Please note that you will need your product HP serial number.

Fonte http://h40059.www4.hp.com/warranty/information/faq.php#8

 

   

             Então por esta política que é aplicada eu deveria poder ter o serviço de garantia mesmo que o produto n fosse fabricado aqui, e minha duvida é exatamente está pois lá ta escrito uma coisa e aqui parece que a prática é outra

 

 

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Compra de notebook hp EUA para o Brasil

Olá Caio, não irá ter garantia porque a HP Brasil não atende produtos importados. Leia o segundo ponto, onde diz que a garantia será concedida de acorcdo com as políticas de garantia praticadas pelo país de uso, neste caso o Brasil, onde eles nã ovão atendê-lo. A questão da garantia é bem controversa, o correto seria ser atendido caso o modleo em questão fosse vendido aqui também, mas nem nestes casos funciona. Então espero que já esteja ciente porque se insistir nisso vai dar dor de cabeça e infelizmente eles vão continuar se recusando a ajudá-lo. Você encontrará mais informações no tópico abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Garantia-de-Notebook/td-p/83858

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Compra de notebook hp EUA para o Brasil

Putz!!! Comprei um Pavilion g4 (processador AMD) em Orlando por U$ 350,00. Confeço que estou muito feliz com o notebook.

Até agora nada de esquentar muito não. Tenho um Compaq com celeron que esquenta mais, vamos ver...

Por esse preço tá valendo o risco.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação