Bom dia pessoal,
Trabalho confeccionando capas personalizadas para agendas, mas atualmente estou tendo muita dificuldade em encontrar em gráficas os miolos de que necessito. Por isso estou pensando em adquirir uma impressora para dar uma incrementada no negócio e não mais depender de gráficas.
Quero uma impressora que possa imprimir folhas frente e verso com a qualidade gráfica de uma agenda normal. Que seja possível imprimir uma folha pautada, como as de caderno comum e com aquela qualidade. Não sei qual a gramatura de uma folha de caderno, mas acredito que não seja muito alta.
Já possuo 2 impressoras LaserJet 1020, mas as utilizo basicamente para trabalho de escritório. Tentei rodar um miolo de agenda nelas, mas a qualidade não fica legal. As pautas ficam muito grossas, mesmo colocando a espessura mínima na linha (Corel) e os Logos que coloco nas folhas ficam muito grosseiros, bem reticulados.
Bom, é isso, procuro uma impressora que possa me dar essa qualidade, com boa velocidade e que seja robusta o suficiente pra conseguir trabalhar o dia todo. Ela existe?
Obrigado pessoal,
Flavio.
Ps.: Não precisa ser colorida.