cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 5
758 Exibições
Reportar Mensagem

Comprar nova impressora

Boa noite a todos, estou aqui pois quero comprar uma multifuncional mas não sei em qual investir meu dinheiro! Não entendo muito do assunto mas gostaria de uma pois estou na faculdade e gosto de copiar as matérias no notebook (maioria em preto mesmo) e depois imprimir e ter no papel. Eventualmente também farei trabalhos coloridos, etc. Eu pesquisei e vi a Multifuncional HP Officejet Pro 8600. O que vocês acham dela? Vi em alguns tópicos usuários tendo problemas para imprimir "apenas preto", ou seja, gastando tinta colorida para imprimir apenas textos, isso é normal de ocorrer?  Obrigado e por favor, se tiverem outras opções serão bem vindas! Agradecido desde já, Bruno.

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Comprar nova impressora

OLa bruno...

Bem esta impressora é mais direcionado paras empresas mas é certo que pode ter tb a mesma em casa, mas veja no link abaixo varias impressoras que te pode te atender:

http://imagemeimpressaoparavoce.lojahp.com.br/?Filtro=C56_C61&utm_source=HPStore&utm_medium=HPStore&...

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Comprar nova impressora

Desculpe minha falta de copetencia! Mas gostaria de uma multifuncional mesmo e com Wifi. Por isso que pensei nesta impressora! Você indicaria outra para residencia? Tem alguma coisa contra ela?
Obrigado pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Comprar nova impressora

OLa bruno...

Não esta tb é uma excelente impressora tem todas as funções...

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Comprar nova impressora

Obrigado, irei comprar ela mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação