-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Comprar nova impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Comprar nova impressora
em 28-08-2013 08:21 PM
Boa noite a todos, estou aqui pois quero comprar uma multifuncional mas não sei em qual investir meu dinheiro! Não entendo muito do assunto mas gostaria de uma pois estou na faculdade e gosto de copiar as matérias no notebook (maioria em preto mesmo) e depois imprimir e ter no papel. Eventualmente também farei trabalhos coloridos, etc. Eu pesquisei e vi a Multifuncional HP Officejet Pro 8600. O que vocês acham dela? Vi em alguns tópicos usuários tendo problemas para imprimir "apenas preto", ou seja, gastando tinta colorida para imprimir apenas textos, isso é normal de ocorrer? Obrigado e por favor, se tiverem outras opções serão bem vindas! Agradecido desde já, Bruno.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Comprar nova impressora
em 28-08-2013 08:27 PM
Bem esta impressora é mais direcionado paras empresas mas é certo que pode ter tb a mesma em casa, mas veja no link abaixo varias impressoras que te pode te atender:
http://imagemeimpressaoparavoce.lojahp.com.br/?Filtro=C56_C61&utm_source=HPStore&utm_medium=HPStore&...
Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Comprar nova impressora
em 28-08-2013 09:23 PM
Desculpe minha falta de copetencia! Mas gostaria de uma multifuncional mesmo e com Wifi. Por isso que pensei nesta impressora! Você indicaria outra para residencia? Tem alguma coisa contra ela?
Obrigado pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Comprar nova impressora
em 28-08-2013 10:30 PM
Não esta tb é uma excelente impressora tem todas as funções...
Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Comprar nova impressora
em 29-08-2013 05:15 PM
Obrigado, irei comprar ela mesmo.