cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
344 Exibições
Reportar Mensagem

Comprei e não recebi

Comprei uma simples mochila, não recebi, ja estou pagando e a dita "TRANSPORTADORA" alegou que não tinha ninguem em casa. MENTIRA.

 

NÃO EXISTE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO COM ELES, PARA SABER DO DESTINO DE MINHA COMPRA.

 

E NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM DA HP PARA ME DAR UMA SOLUÇÃO!

 

PAGUEI PELO FRETE PARA SER ENTREGUE EM MINHA CASA.....VOU TER DE IR AOS CORREIOS.....ASSIM, ATÉ EU FICO RICO.

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] me liguem......que confirmarei tudo que esta escrito... 

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Comprei e não recebi

Olá JRobertoNunes,

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre usuários de produtos HP e experts em tecnologia, onde as respostas vêm dos próprios membros da comunidade e não da HP diretamente. Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum dos usuários HP é promover a troca de informações e ideias relacionadas a produtos HP entre usuários e consumidores. A maioria dos usuários, incluindo funcionários da empresa, ajudam na comunidade de forma voluntária e em seu tempo livre.

Caso precise de uma resposta da HP sobre validade da garantia, assistência técnica ou precise encaminhar o seu produto para reparo, por favor, entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.
Para outros países, utilize http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html.

Qualquer outra dúvida acerca do Fórum, estou sempre à disposição. Basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação