Demorei a decidir pelo desktop que compraria no dia 16.01.2011. O modelo escolhido e pago a vista foi o Pavilion Slimline S5650BR. No dia 05.02.2011 ele começou a desligar sozinho. Liguei no Suporte 0800, me deram algumas orientações, porém nenhuma teve sucesso. Me informaram que mandariam CDs para que eu fizesse a instalação de fábrica novamente, como passou uma semana e nada chegou em casa, fui até a loja Fast Shop, em Campinas, e estava disposta a pagar mais 90 reais para que um técnico da loja fizesse a instalação de fábrica. Ele tentou, mas a tela azul persistia e o computador ficava em looping, ligando e desligando. Retornei a minha casa, liguei no suporte e informei de tudo o que havia acontecido. Eles me prometeram enviar um e-mail com as instruções para a retirada do produto.. Recebi o e-mail, preenchi todos os dados e até hoje (07.03.2011) ninguém veio buscar o produto que comprei para consertá-lo. Estou muito insatisfeita com a compra, pois escolhi um desktop pela marca e hoje não tenho nem o atendimento no Suporte que garanta meus direitos enquanto consumidora e nem a marca que procurei com qualidade. Ambos são péssimos e não garantem nenhuma perspectiva de solução. Já fiz várias reclamações no 0800, já escrevi um e-mail de reclamação e estou buscando neste fórum alguém competente que possa me auxiliar a resolver este problema. Por favor, há alguém em que eu possa confiar que trabalhe na HP?????
Nr. do protocolo 8047295449
Aguardo urgente uma solução!!!! Andrea