cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.387 Exibições
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Boa Tarde, estou comprando um Computador HP All in One 100-5105, gostaria de algumas informações, se posso trocar eu mesmo a memoria e o hd? são quantos slots de memória? o hd pode ser expansivel até quanto?se futuramente quiser posso trocar o processador? aceita upgrade?qual é o modelo da placa mãe?

 

 

 

obrigado

 

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Olá amigo, todas as suas dúvidas sobre nome da placa-mãe, upgrade de memória e processador estão explicados no link abaixo. Sobre o upgrade de HD não há limite. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02773712

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Obrigado pela informação, gostaria de saber se caso precise reinstalar um windows 64bits caso troque a memoria é facil achar os drivers de instalação? vem separado?

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Primeiro você cria as mídias de restauração com o utilitário Recovery Manager que está no menu Iniciar. Aí você formata e instalar o Windows 7 - 64 bits. Os drivers estão no link abaixo, mas se faltar algum é só explorar a mídia de Recovery. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5096...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Recebi o micro a dois dias atrás, e esta dando um problema no windows, quando eu fico um tempo sem mexer ele entra para fazer o logon e tenho que ficar colocando a senha, já tentei trocar o tempo nas propriedades de video e não adianta volta para 10 minutos, então resolvi trocar a versão do windows mais este utilitário recovery olhei no meu iniciar e não tem, onde poderia encontrar?

 

 

 

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Bom, se você formatou o notebook já perdeu o Recovery, por isso não vai achar mesmo, embora possa solicitar as mídias gratuitamente para a HP pelo 0800 709 7751. Sobre o que você citou isso não é problema, por padrão quando ele fica em espera volta para a tela de logon, para mudar é só ir nas propriedades em Painel de Controle > Personalização e clicar em Proteção de Tela. Enão uma janela irá abrir e você deverá desmarcar a opção "Ao reiniciar, exibir tela de logon" e clicar em Ok para salvar as alterações. Pronto. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Não formatei, só instalei o windows como veio, o micro é um all in one, e realmente não acho o recovery, é como havia dito já fiz isso de desmarcar (Ao reiniciar, exibir tela de logon) e apliquei e não adianta quando fecho e volto ele volta com a configuração anterior por isso quero formatar, mais uma pergunta este recovery serve para que? para voltar o mesmo windows com as configurações? por que no caso irei mudar de versão (windows).

 

 

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Computador HP All in One 100-5105

Sim, o Recovery serve para restaurar as configurações originais de fábrica. Se quiser pode instalar uma outra versão do Windows fazendo uma formatação convencional, só que pode não encontrar todos os drivers e aplicativos no site da HP. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação