cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
726 Exibições
Reportar Mensagem

Conexão da hp no windows 10

Não entendo como eu consigo conectar a calculadora no computador, pois quando conecto o cabo USB ele diz que instalou a calculadora mas nao consigo encontra-la, deveria ter vindo com algum CD para instalação?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Conexão da hp no windows 10

Oi NathaliaKusaba,

 

Q/ual é o modelo exato de seu equipamento?

 

Teste em outras portas USBs do computador e também com outro cabo USB.

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Conexão da hp no windows 10

Meu notebook é o Asus
E esta com o novo Windows 10...
Não tenho CD para conexão da HP no computador
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Conexão da hp no windows 10

Oi NathaliaKusaba

 

Digo o modelo da calculadora para que eu possa verificar se  há alguma informação referente a este problema.

 

Em outro computador ela é reconhecida e você  consegue visualizar corretamente?

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Conexão da hp no windows 10

50G
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Conexão da hp no windows 10

Oi

 

Na página de downloads do produto há um Calculator PC Connectivity Kit, mas compatível somente com o Windows XP.

 

Execute o Windows UPDate do seu Windows 10 para instalar as atualizações do sistema e tentar resolver. Se persistir, siga instruções abaixo que é uma instalação do Windows 8.1, mas compatível com seu sistema.

 

Como instalar os drivers da HP 50g

 

Se estas opções não corrigir o erro, entre em contato com o atendimentos especializado para verificar a disponibilidade de driver compatível.

 

São Paulo e Região: 011.4004-7751

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opções: 3.4.4

Seg. a Sex horário comercial

 

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação