cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
676 Exibições
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

HP Data Protector Manager 6

Olá pessoal,

 

utilizo o DT versão A.06.11 e preciso saber se é possível realizar a cópia de mídias virtuais diretamente para fita física.

Durante um período os backups foram enviados para mídias virtuais alocadas em uma máquina porém preciso descontinuar a mesma e mover para fita, procurei nos manuais do DP mas não localizei este procedimento.pool.jpg

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Olá Valéria, muito boa tarde a ti amiga...tudo bom ?

 

Vi algo semelhante no documento abaixo, porém para uma versão advanced do Data Protector:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c00868706.pdf

 

Versões mais básicas do data protector eu acredito que não possibilitem isso.

 

Espero ter ajudado de alguma forma amiga !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Olá Ronaldo,

 

Obrigado pela dica mas ocorre que nas mídias virtuais o arquivo fica salvo com uma extensão .FD e eu preciso validar se ela será recenhecida depois para o caso de ser feito um restore.

Sei que é possível de fazer pois temos algumas que foram exportadas a um tempo atrás, eu tenho um POOL alocado para as mídias virtuais mas não sei se é possível movê-las diretamente para o modo físico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Erro DP.jpgRonaldo,

Segue o procedimento que tentei fazer, porém independente da mídia que eu escolha o erro persiste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Oi Valeria,

 

Nesse caso o ideal é entrar em contato com o time de software da HPE que atende Data Protector.

Ligue no 0800 5564 05, opções de atendimento 6 e 2.

 

Como atendem essa ferramenta, podem lhe ajudar melhor.

 

🙂

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Ronaldo,

saberia me confirmar se o procedimento que estou fazendo está correto? Essa tape está fora de garantia logo preciso realizar este backup ´para descontinuá-la e todo o restante do ambiente.

Minha dúvida é se existe outra forma de executar este processo....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Oi amiga,

 

Aparentemente o procedimento está correto sim.

Eu acredito que tenha diferentes versões do Data Protector e níveis de licenças que permitem "N" coisas.

Mesmo fora de garantia, veja se o pessoal que atende não consegue lhe dar alguma luz.

O suporte é das 08 as 17:00 de segunda a sexta apenas ok.

 

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Copiar midia virtual para fita (DP A6.11)

Olá,

conforme informei antes estamos descontinuando este ambiente e hoje fui realizar uma consolidação por meio do função:

OBJECT OPERATIONS

OBJECT COPY

INTERACTIVE

SESSIONS

selecionei as sessões e ao iniciar a tarefa recebi o erro abaixo:

 

[Critical] From: CSM@XXXXXX "" Time: 17/01/2017 17:15:15
Error parsing copy specification "Interactive".
"Label is missing or invalid !"
error occurred in line 5, column 4.

 

Ou seja, não estou conseguindo realizar cópias de sessões para montar a consolidação anual.

Alguém teria alguma ideia do que pode estar gerando este erro? Minha versão do DP é a 6.11

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação