cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
462 Exibições
Reportar Mensagem

Dúvida para o melhor modelo personalizado...

Olá equipe do fórum HP,

 

Tenho lido escelentes críticas acercas dos notebooks HP, só que ainda encontro-me em dúvidas em relação a qual modelo mais específico para o meu uso...

Tenho pesquisado e adorei muito o modelo Pavilion DV5-2050, só que estou com um pé atrás em relação a placa de vídeo dele que disseram não aceitar jogos mais recentes....

Quero um notebook em especial para jogos e filmes, além de que não deva ser caro...

Estas configurações desse modelo pra mim é o ideal, inclusive com o leitor de blu-ray, o que me deixou confuso foi apenas a placa de vídeo!

 

Obrigado!

1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
120 43 10 26
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Dúvida para o melhor modelo personalizado...

Danylo

O vídeo integrado ao processador (Intel HD Graphics) permite reproduzir vídeos em altíssima resolução com consumo muito baixo do processador incluindo DVDs e vídeos em alta definição (1920x1080),Quanto a jogos acredito que esteja na media em um note da mesma categoria .Um modelo mais atual já com o novo core i3 sandybridge e vem com o intel hd grapfics 3000,é o HP Pavilion dm4-2035br.

Att Evo190
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação