cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.443 Exibições
Reportar Mensagem

Dúvida sobre fonte de alimentação de notebook HP Pavilion

Olá, tenho um notebook HP Pavilion, comprado no início de 2010, mas a sua fonte queimou. No site da HP, a única opção de fonte de alimentação disponível tem 90W, mas a minha atual tem 65W. Queria saber se posso comprar a fonte nova, de 90W, e usar sem problema no meu notebook mais antigo.

 

Aliás, não há nenhuma especificação técnica sobre a fonte de alimentação de 90W (voltagem do input e output, por exemplo) no site. Se vocês puderem dar essas especificações, ficaria mais tranquilo para concluir a compra.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,482 1,480 570 1,435
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Dúvida sobre fonte de alimentação de notebook HP Pavilion

Olá amigo boa noite

 

O ideal é utilizar uma fonte de acordo com as especificações do equipamento...

qual o modelo do seu notebook?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Dúvida sobre fonte de alimentação de notebook HP Pavilion

O modelo do meu notebook é HP Pavilion dv4-1530br Entertainment PC.

Minha dúvida é que no site há apenas uma opção de fonte para compra. Queria saber se há apenas esse modelo disponível. Se for o caso, se posso usá-lo no meu notebook.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,482 1,480 570 1,435
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Dúvida sobre fonte de alimentação de notebook HP Pavilion

olá amigo boa tarde

 

Product Number :KH594AV 
Description :ACADPT 65W DV4-10 

O ideal é adquirir o ac adapter correto

Vc pode adiquiri através do código spare  609939-001


Spare Alternativo: 463958-001 609939-001 463958-001** 412786-001** 419107-001** 613152-001 693711-001

 

Vc pode adiquirir em uma das assistencias HP:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Ou

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação