cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
308 Exibições
Reportar Mensagem

Dúvida sobre notebook HP

Não sei se estou postando na área certa, mas o problema é o seguinte estou interessado em um HP DM4T-1200 - Core i5-2.53Ghz / 4Gb RAM / HD 640Gb / VGA 1Gb / DVDRW / BT / Tela 14.1"  que encontrei em uma loja pela internet, achei o note super bacana e tal. Vi também que em um outra loja dizem o produto estar com o OS em inglês, fiquei meio apreensivo quanto à isso, uma alteração no idioma desse OS, não sei de que forma, levaria à perda da garantia da HP ? Não sei se posso postar o link, melhor não postar, se puder eu posto. E também dizem que alguns notebooks HP estão com problemas  de super aquecimento, este modelo aí também tem problemas assim ?  Sabem me informar +/- quanto tempo dura a bateria dele usando ferramentas de programação ?  Essa placa dá pra quebrar o galho com alguns jogos com Sims e tal ?

Caso haja alguma sugestão sobre outro notebook estou aberto à sugestões.

adicionando : ele é importado, a garantia HP de 1 ano é válido no Brasil ?

1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Dúvida sobre notebook HP

Olá, o notebook responderá bem aos softwares de desenvolvimento, a placa de vídeo é muito boa roda vários jogos atuais sem perder qualidade e desempenho. Provavelmente a bateria dura em torno de 2:30h. Alterar o idioma do Windows não sofre perda de garantia, uma vez que o próprio sistema oferece atualizações com pacotes de vários idiomas.

Será um bom investimento.

Só o contra é a garantia, recomendo informar-se por ser um produto importado provavelmente a garantia será no país de origem. Alguns usuários afirmaram a HP cobrir a garantia mundial, mas é melhor você contatar diretamente com eles.

Espero ter ajudado!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação