cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.565 Exibições
Reportar Mensagem

Dúvidas sobre tintas HP 950 e HP 951

Bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre as tintas HP 950 e HP 951. Qual o rendimento e qualidade ? Obrigada.

3 RESPOSTAS 3
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Dúvidas sobre tintas HP 950 e HP 951

Olá agneskate,

 

E muito melhor si vocé dizer modelo especifico de impressora, qual o modelo da impressora que vai comprar..?

Onde voce pode encontrar na impressora modelo ?

 

 

Embora eu gostaria de dar um exemplo de uma impressora HP Officejet Pro 8100 que usa tintas HP 950 e HP 951, onde voce pode olhar o rendimento de tintas.

Officejet_8100_suresupply_tintas.jpg

 

Espero ter ajudado,

 

Por favor, partilhe si ajudado e lembre dar Kudos! 😉

 

Obrigado,

ferBrax.

 

*** Lembre-se que o Fórum HP é movimentado e alimentado por usuários e voluntários. 

 

* Eu so voluntario, por favor, Clique a estrela para oferecer um >> KUDOS << como agradecimento.   

* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado.  

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Dúvidas sobre tintas HP 950 e HP 951

Eu já tenho a officejet Pro 8600 Plus e agora preciso comprar mais tintas. Gostaria de saber da diferença dos modelos de cartucho HP 950 e HP 951 por causa da qualidade. Não gostaria de comprar um cartucho apenas pelo rendimento , já que eu uso bastante para imprimir imagens.

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Dúvidas sobre tintas HP 950 e HP 951

Amigo,

 

Normalmente referente a diferença de cartuchos onde muda somente o final, é porque existem dois modelos um nacional e outro importado e os cartuchos são iguais, porem no seu caso pelo que verifiquei o cartucho HP 950 corresponde ao cartucho da cor preta e o cartucho 951 corresponde aos cartuchos de cor, ciano, magenta e amarelo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação