cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 1 de 6
914 Exibições
Reportar Mensagem

DV5-2000BR

Bom dia, entrei no site da HP para verificar a possibilidade de compra do Notebook HP DV5-2080BR e notei que a série DV5-20000, não esta disponível nem para verificar as suas características. Esta série saiu de linha? Tem previsão de retorno ou alguma na mesma classe? Será que irão retornar com o iX de 2º geração? Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

DV5-2000BR

Olá amigo, neste link abaixo você pode ver as especificações técnicas completas do modelo. Nos links posteriores você verá diversos anúncios do modelo à venda em outras lojas. Os processadores da 2ª geração Sandy Bridge foi prometido pela HP para a linha Envy, DV6 e DV7, mas isso foi anunciado nos EUA...

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02435934

 

http://search.pontofrio.com.br/loja/Notebook%20Hp%20Pavilion%20Dv5-2080br

 

http://shopping.uol.com.br/notebook-hp-pavilion-dv5-2080br-intel-core-i5-430m-14-2-26ghz-6gb-1tb_214...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

DV5-2000BR

Obrigado pela resposta, mas preciso da informação se ele (e a série DV5-2000) foi descontinuado pela HP e se não, porque não tem mais no site HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

DV5-2000BR

Cara, não sei aonde está encontrando dificuldades em achá-lo pois até na loja virtual oficial da HP o produto (e todo o restante da série DV5-2000) está à venda, portanto logicamente não foi descontinuado. Boa sorte!

 

http://notebookparavoce.lojahp.com.br/?Filtro=C56_C57_D2405

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

DV5-2000BR

Obrigado novamente, mas não estou tendo nenhuma dificuldade de acesso ao site da HP. Não estou pondo em nenhum filtro de busca nenhum notebook da série DV5-2000BR, só estou indo pela página inicial da HP, produtos e serviços,  lar, notebook, HP Pavilion Notebook PCs, mais informação e só apareçem as séries: HP Pavilion dv5-2100 série Entertainment Notebook PC, HP Pavilion dv6-3000 série Entertainment Notebook PC, Série HP Pavilion dm4-1000 Entertainment Notebook PC, Série HP Pavilion dm4-1200 Entertainment Notebook PC e a Série HP Pavilion dv5-2200 Entertainment Notebook PC. Meu computador esta recém formatado, completamente atualizado com o Win 7 Ultimate e inclusive com service pack 1 instalado e com o IE 9 sem nehhum problema, pois, já tinha acessado o site da HP na semana passada e ele estava disponível, depois retiraram o DV5-2080BR e só ficaram do 2040 ao 2060 e desde ontem não tem mais nenhum da série DV5-2000BR. Se colocar no filtro de busca acho sim, mas pelas vias normais descritas acima, não acha não com certeza absoluta. Mas muito obrigado pelas informações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

DV5-2000BR

Não esotu dizendo que há problemas com o seu computador, pois busca é realizada pelo usuário. Na verdade eu não confio nesta página (área) porque ela é feita pelo marketing. Um produto de fato só descontinua quando ele acaba ou é anunciada uma série sucessora. Se reparar a série DV5-2100 e DV5-2200 são de processadores AMD. Não há ainda uma linha sucessora Intel. Então pode não constar nesta parte do site, mas o produto ainda é vendido pela própria marca e não há nenhum desconto o que leva a crer que não tem desova também que é comum para acabar com um modelo. Segundo semestre talvez tenha novidade, quem sabe novos DV6 ou uma série DV5-3000, mas ainda falta um pouco. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação