cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 1 de 29
887 Exibições
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá! Gostaria de saber como desativar (provisoriamente) o touch pad do meu note N050...gostaria apenas de usar o mouse USB.

 

Obrigada

28 RESPOSTAS 28
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 2 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

 
Clique na guia Configurações do dispositivo da tela Propriedades do mouse e clique no botãoDesativar para desativar o TouchPad.
Figura 38: Desativar o TouchPad
Imagem das propriedades do mouse com Desativar destacado.
 
O TouchPad poderá ser reativado quando necessário.
 
 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 3 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá!

 

Não tenho a opção de desativar o mouse... quando entro em propriedades do mouse, só visualizo isso: Mouse.png

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 4 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

14 n050br Windows 8 com o driver instalado?

 

Driver do touchpad Alps

 

 

Saudações

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 5 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá!

 

Sim, meu note é o 14 N050 com o windows 8. Não mexi em nenhum driver dele, tudo está instalado conforme veio da fábrica.

 

Gostaria realmente de desabilitar o mouse pad porque ele é muito sensível e as vezes atrapalha a digitação. Portanto, não ficaria feliz em desinstalar o driver, apenas desabilitar. Sabe se tem como?

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 6 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Não vi nada em o manual.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 7 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Eu acho o seguinte não funciona em sua equipe:

 

Double Tapping The Upper Left Corner Disables the Touchpad (Windows 😎

 

Manual:

HP Pavilion 14 Notebook PC HP Pavilion TouchSmart 14 Notebook PC - Maintenance and Service Guide

 

Guia do Usuário

 

 

 

 

Saudações

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 8 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Pois é, já tentei de tudo e não funciona. Li o manual também....mas de qualquer forma, agradeço pelas respostas. Só uma curiosidade: qual teu idioma nativo? 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 9 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Espanhol.

 

Eu estou tentando aprender Português, desculpe.

 

 

Saudações

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 10 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Fique tranquilo, você escreve super bem em Português...é que eu "estudo" idiomas e percebi que tua língua nativa era diferente. Obrigada e parabéns 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação