cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 21 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Ok...vou tentar e te falo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 22 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Ativar e reiniciar Windows, ícone touchpad deve aparecer perto do relógio 


Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 23 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá!

 

Ativei, reiniciei o windows e não obtive sucesso. De qualquer forma, fui até as configurações do driver e acessei a tela seguinte. Note que a opção "desativar" não está disponível.

 

Imagem1.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 24 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

siamo fuori :smileysad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 25 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

hahahaha....agora é questão de honra...vou achar um jeito!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 26 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Eu pensei em uma opção na BIOS, mas é uma coisa louca

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 27 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

É meu amigo, acho que não tem como desativar...só desinstalando. Gosto dos notes que têm um simples botão de liga/desliga em cima do próprio touch pad. É desagradável você digitar e as vezes as letras embaralharem pq você encostou sem querer no mouse pad...acho que não sou a única a passar por isso. Quantas vezes digitando, olhei para a tela e vi que minhas frases estavam em ordem invertida ou havia sentido desconexo, justamente pq "selecionei" sem querer uma palavra e a transferi para outro lugar...a sensbilidade do mouse pad pode realmente atrapalhar e acho sensato poder ter a opção de desativá-lo. Mas, paciência 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 28 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

desinstalando teoricamente não funciona porque o Windows instala o driver básico automaticamente automaticamente 


desativar o mouse e outros dispositivos faria mouse USB não funciona

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 26 0 1
Mensagem 29 de 29
Reportar Mensagem

Desativar touch pad do notebook N050

Olá!

 

Bom, realmente tentei de tudo e não consigo uma solução...acho que vou finalizar este tópico. Obrigada pela disposição e, ajudar 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação