-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Desktop
em 07-09-2010 11:43 AM
Semana passada comprei um desktop B6000br no Ponto Frio. Só que enviaram-me um conmputador diferente em relação a imagem que esta no site. Qual é realmente o modelo que voces produzem no Brasil. Esse modelo que me enviaram é semelhante ao que voces tem no site. Inclusive quando abre a tampa do drive de cd/dvd é complicado fechar porque a tampa encobre o botão para fechar o carrinho com o cd/dvd.
Imagem que estava no site do Ponto Frio.
imagem do produto que recebi semelhante a esse.
Afinsl que linha de produtos é realmente de vocês.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop
em 07-09-2010 01:51 PM
Olá amigo,
Se vc quiser receber uma resposta da HP, este não é o canal correto pois este fórum é um espaço para usuários se comunicarem e não para receber uma resposta HP. 🙂
Referente a sua dúvida, realmente a imagem do site do Ponto Frio esta errada. o correto é a imagem do link abaixo:
Caso esteja insatisfeito com o produto, sugiro procurar o Ponto Frio e explicar o ocorrido.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop
em 07-09-2010 02:14 PM
Olá José do Monte, o colega User_78 postou a imagem correta do produto. Como você provavelmente comprou o produto no site do Ponto Frio tem o prazo legal de 07 dias para desistir da compra, porém como o erro foi por parte da própria Ponto Frio você tem o direito de pedir o dinheiro de volta ou trocar o computador, embora esteja sujeito aos valores reais do modelo da foto ilustrativa.
Na verdade a foto que você viu é dos modelos da linha Pavilion Desktop série p6xxxxbr. Inclusive no modelo Pavilion neste problema foi resolvido ao colocarem o botão na lateral, possibilitando o fechamento sem ter que empurrar o drive óptico. Dando uma olhada os modelos que realmente são como o da foto estão esgotados, então fica a seu critério comprar em outro lugar que venda um Pavilion Desktop p6000br. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade