cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.389 Exibições
Reportar Mensagem

Diferenças entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR

Estou pra comprar um Netbook HP e estou em dúvida entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR.

 

Acessando a página de informações de ambos os produdos, aqui e aqui, respectivamente, percebi que a diferença básica está no tamanho do HD - 250GB e 320GB - e na descrição sobre a Tela, que é de fato o motivo da minha dúvida.

 

No HP 210-1040BR consta: WSVGA LED antirreflexo widescreen de 10,1 polegadas (1024 x 600)

No HP 210-1060BR consta: WSVGA LED HP BrightView Infinity widescreen de 10,1 polegadas (1024 x 600)

 

Qual a diferença entre as telas? Aliás, existe alguma diferença?

 

Desde já agradeço a atenção.

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Diferenças entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR

Olá João, pela descrição acredito que o 1040br possua tela antirreflexo e o 1060br possua uma tela glossy (brilhosa e mais nítida) que por outro lado seja integrada às molduras da tampa, como se fosse uma borda infinita (daí a tecnologia BrighView Infinity). Explicando não parece ser muito claro, mas abaixo vou postar duas fotos de HP Minis para ilustrar o que suspeito ser esta diferença (apenas da tela, ignore o corpo):

 

Não posso confirmar com certeza pois nunca vi ambos de perto, talvez posso estar errado e no fundo sejam a mesma coisa (o HP PartSurfer indica que possuem a mesma tela anti-glare), porém a descrição de ambos leva a crer que foi isso que falei. Só para constar ambos possuem bluetooth embora não esteja indicado (a descrição das especificações técnicas algumas vezes é falha, por isso não confirmo o que disse). O melhor é visitar sem compromisso uma loja que possua os produtos em exposição para comparar e confirmar se são mesmo iguais ou possuem a diferença na tela. Se possível nos informe aqui também. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Diferenças entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR

Kabeb,

 

Depois que eu postei a dúvida acabei descobrindo o site da HP PartSurfer e vi que ambos pareciam serem iguais e acredito que de fato sejam.

 

Infelizmente não há como ir em uma loja física verifica in loco os computadores.

 

Acredito que a diferença de preço entre os modelos deva estar relacionada somente com o tamanho do Hd, 250 x 320.

 

Agradeço a atenção.

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Diferenças entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR

olá amigo, além do tamanho do HD, display Anti-glare vs Brightview,  também tem cores diferentes.. um é preto e outro é prata (respectivamente)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação