-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Diferenças entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Diferenças entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR
em 11-09-2010 12:49 PM - editado pela última vez em 04-04-2017 12:44 PM por OscarFuentes
Estou pra comprar um Netbook HP e estou em dúvida entre os modelos HP 210-1040BR e HP 210-1060BR.
Acessando a página de informações de ambos os produdos, aqui e aqui, respectivamente, percebi que a diferença básica está no tamanho do HD - 250GB e 320GB - e na descrição sobre a Tela, que é de fato o motivo da minha dúvida.
No HP 210-1040BR consta: WSVGA LED antirreflexo widescreen de 10,1 polegadas (1024 x 600)
No HP 210-1060BR consta: WSVGA LED HP BrightView Infinity widescreen de 10,1 polegadas (1024 x 600)
Qual a diferença entre as telas? Aliás, existe alguma diferença?
Desde já agradeço a atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
11-09-2010 01:32 PM - editado 11-09-2010 01:38 PM
Olá João, pela descrição acredito que o 1040br possua tela antirreflexo e o 1060br possua uma tela glossy (brilhosa e mais nítida) que por outro lado seja integrada às molduras da tampa, como se fosse uma borda infinita (daí a tecnologia BrighView Infinity). Explicando não parece ser muito claro, mas abaixo vou postar duas fotos de HP Minis para ilustrar o que suspeito ser esta diferença (apenas da tela, ignore o corpo):
Não posso confirmar com certeza pois nunca vi ambos de perto, talvez posso estar errado e no fundo sejam a mesma coisa (o HP PartSurfer indica que possuem a mesma tela anti-glare), porém a descrição de ambos leva a crer que foi isso que falei. Só para constar ambos possuem bluetooth embora não esteja indicado (a descrição das especificações técnicas algumas vezes é falha, por isso não confirmo o que disse). O melhor é visitar sem compromisso uma loja que possua os produtos em exposição para comparar e confirmar se são mesmo iguais ou possuem a diferença na tela. Se possível nos informe aqui também. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2010 04:09 PM
Kabeb,
Depois que eu postei a dúvida acabei descobrindo o site da HP PartSurfer e vi que ambos pareciam serem iguais e acredito que de fato sejam.
Infelizmente não há como ir em uma loja física verifica in loco os computadores.
Acredito que a diferença de preço entre os modelos deva estar relacionada somente com o tamanho do Hd, 250 x 320.
Agradeço a atenção.
[]s
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2010 08:13 PM
olá amigo, além do tamanho do HD, display Anti-glare vs Brightview, também tem cores diferentes.. um é preto e outro é prata (respectivamente)
Eu sou funcionário HP.