cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.736 Exibições
Reportar Mensagem

[Duvida] Entre Netbook Hp mini 110-3150br e 210-1050br

Boa Tarde.

 

Bom é meu primeiro Netbook Hp que estou de olho e estou em duvida entre esses dois, pra ser exato quero algum hp mini que tenha 3g interno, pesquisei bastante e cheguei nesses dois, aparentemente os dois tem a mesma config, porem gostaria de saber o que realmente muda.

 

agora pergunto aos experts, existe algum netbook completo com gps,3g,bluetooth ? se sim qual. e minha ultima duvida. os hps mini, que postei provalvemente sera alguns dos dois que irei comprar, porem gostei muito daquela serie prata, teclado prata, porem nao achei nenhum com 3g ? alguem sabe um modelo que eu posso comprar com essas configuraçoes e prata ?

 

Obrigado

 

Leandro. 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

[Duvida] Entre Netbook Hp mini 110-3150br e 210-1050br

Olá Leandro, na verdade não vejo nenhuma diferença. Há apenas a mudança do modelo de processador N450 para N455 que é mais atual. Também o HD do 110-3150br possui HD de 7.200rpm contra 5.400rpm do 210-1050br, o que representa mais velocidade no acesso aos dados. O carregador do 3150br possui 30w contra 40w do 1050br, a bateria é a mesma, isso significa que o modelo mais novo consome menso energia e portanto possui autonomia maior. Não vejo bluetooth no 1050br, coisa que o 3150br possui e portanto parece mais completo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação