cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 8
864 Exibições
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Multifuncional 6830
Microsoft Windows XP (64-bit)

Gostaria de saber qual a diferenca dos modelos hp 6830 M0F56A#696 e E3E02A#AC4. Aparentemente sao identicas, mas os valores sao diferentes.. existe, por exemplo, no mesmo site os dois modelos com valores diferenres. OBRIGADA

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Olá @Apiorkowsky1,

 

Agradecemos pela postagem

 

A diferença de um modelo ao outro são os recursos de conectividade, na qual um é mais complexo que o outro.

 

Esta é a mais completa ( E3E02A 😞

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=5390310#!tab=specs

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Bom dia.. entendi.. e qual dessas duas é melhor então? Mais simples de usar, rsss..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Olá @Apiorkowsky1,

 

Isso depende dos rescursos que vai utilizar. Repare que a na qual mencionei, é muito mais complexo os recursos de conectividade, compatibilidade de portas USB, etc.

 

A Outra, tem menos recursos, e funções mais básicas.

 

Vale a pena você comparar o recurso que quer, com o que realmente irá usar... Assim não perderá dinheiro.

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Desculpe.. não tinha visto sua sugestão.. rs.. então, estou vendo para comprar uma dessas.. o que vc me diz? Já vi algumas reclamações quanto ao cartucho, valor, custo benefício.. estive vendo tbem o modelo 8610 e 8620.. mas essas duas precisam de bulk é isso né? E o valor desses dois modelos da impressora são mais altos..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Olá @Apiorkowsky1,

 

Como lhe disse, tem que fazer diversas comparações para que não tenha problemas futuros com investimento incorreto.

 

Se for usar apenas para imprimir em alta volumetria, eu te recomendo uso de modelos Laserjet.

 

O uso do Sistema de Bulk, é critério pessoal. Mas lembre-se que é um procedimento na qual a HP não homologa e se algum compontente dele for danificado, a impressora perde a total garantia

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Ok.. entendi.. muito obrigada pelas informações! Preciso mais a digitalização e essa 6830 me parece muito boa para isso.. sou advogada e a maioria dos processos hj não eletrônicos, portanto, o volume de impressão diminuiu bastante..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Duvida Multifuncional 6830

Olá @Apiorkowsky1,

 

Imagina, o Fórum está aqui para ajudar e solucionar duvidas aos nossos usuários. :smileywink:

 

Peço apenas a gentileza de marcar o tópico como solucionado

 

Assim outros experts usarão este como futuras buscas

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação