cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 8
888 Exibições
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Gostaria saber se minha Placa Mãe MS 7525 Boston suporta a Placa de Vídeo Geforce GTX 465.

Eu instalei ela aqui, mais quando vou colocar o cabo na placa de vídeo, a minha tela fica preta e não aparece nada, e quando coloca o cabo no pc, aparece imagem normal. Estou achando que é minha placa mãe que não suporta.

Gostaria que alguém sabe se ela suporta.

 

Placa Mãe - http://support.hp.com/br-pt/document/c01686485

 

Placa de Vídeo - http://todaoferta.uol.com.br/comprar/placa-de-vdeo-zotac-gtx-465-256-bits-1-gb-duplo-dvi-hdmi-XB42PE...

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Olá gang,

 

Sua placa mãe suporta esta placa, tendo em vista que ela tem uma baia de vídeo PCI Express x16. O motivo de seu computador iniciar com imagem preta é falta de driver. Ligue o computador no vídeo on-board, faça o download atual do driver da GTX 465, reinicie o computador e ligue novamente agora com o cabo na GTX. Pode fazer este procedimento que irá funcionar tranquilamente.

 

Ah!, aproveitendo tópico aqui, qual é a sua fonte atual? Verifica que tenha pelo menos 400W para alimentar esta placa adequadamente. Caso contrário sua máquina irá desligar sozinho periodicamente. :smileywink:

 

Se a informação foi útil, por favor deixe um Kudos! em forma de agradecimento. Entre em contato caso precisar de mais ajuda.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Eu comprei gabinete e fonte novo, e também tenho que ir no boot e colocar On-Board ? Eu tinha colocado PCI-EX, e não tem como instalar o driver, pois quando vou no dxdiag não aparece o nome da placa de vídeo e Minha fonte é 560W Real.

 

@edit

A placa de vídeo já está embutida na placa mãe, só que não aparece o nome dela no dxdiag

 

Print

 

http://img209.imageshack.us/img209/8660/0toz.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Olá Gang,

 

Então, você tem que fazer o download do driver atual da GTX (aqui). Depois faça a instalação com a sua Intel GMA 3100 (onboard) ativada e rodando o Windows 7. Depois da instalação, desligue o computador, remova o cabo DVI/VGA da placa onboard e conecte na GTX que você ligou na PCI-Express. A sua placa nova só irá funcionar depois que você instalar os drivers dela, e ligar o cabo de 6-pinos ATX de energia.  Quando você dar o boot novamente, a sua placa irá ser detectada e deverá funcionar corretamente.

 

A ferramenta do DirectX só vai pegar mesmo a placa interna. Quando fizer a instalação da GTX, você terá um gerenciador próprio da nVidia que cuidará de sua placa.

 

Entre em contato caso haja dúvidas. Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Bom, baixei o driver, só na hora de instalar da erro, sobre a versão do windows eu dou um jeito, mas quando baixei outro driver que era o driver certo mesmo, dava o mesmo erro. "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível."

 

A placa de vídeo está encaixada certinho, eu fui no Boot e coloquei PCI-E, eu tenho que tirar o PCI-E e deixar OnBoard, PCI pu PCI-EX ?

 

Print

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Olá gang,

 

Você pode deixar a placa na PCI-Express mesmo, pois ela é x16. Vamos conseguir solucionar este problema, se possível, poderia me informar se o seu sistema é 32 ou 64 bits? Talvez o driver baixado esta na arquitetura errada...

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

Bom, eu formatei meu pc e ele tá todo padrão, meu pc é 32 bits.

 

Link do driver - http://www.nvidia.com.br/object/win8-win7-winvista-32bit-320.49-whql-driver-br.html

 

Print do erro - http://img96.imageshack.us/img96/4083/pby3.png

 

Print do dxdiag - http://img845.imageshack.us/img845/5060/wt0r.png

 

E ate agora está dando erro  de instalar o driver  da placa de vídeo, o cooler está girando, quando coloco o cabo na placa de vídeo continua dando tela preta e mostra "Gestão de Energia". 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

[Duvida] Placa Mãe

UP! Ate agora a minha dúvida não foi tirada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação