-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- [Duvida] Placa Mãe
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
em
19-08-2013
09:56 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
06:08 PM
por
OscarFuentes
Gostaria saber se minha Placa Mãe MS 7525 Boston suporta a Placa de Vídeo Geforce GTX 465.
Eu instalei ela aqui, mais quando vou colocar o cabo na placa de vídeo, a minha tela fica preta e não aparece nada, e quando coloca o cabo no pc, aparece imagem normal. Estou achando que é minha placa mãe que não suporta.
Gostaria que alguém sabe se ela suporta.
Placa Mãe - http://support.hp.com/br-pt/document/c01686485
Placa de Vídeo - http://todaoferta.uol.com.br/comprar/placa-de-vdeo-zotac-gtx-465-256-bits-1-gb-duplo-dvi-hdmi-XB42PE...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
19-08-2013 10:05 PM - editado 19-08-2013 10:07 PM
Olá gang,
Sua placa mãe suporta esta placa, tendo em vista que ela tem uma baia de vídeo PCI Express x16. O motivo de seu computador iniciar com imagem preta é falta de driver. Ligue o computador no vídeo on-board, faça o download atual do driver da GTX 465, reinicie o computador e ligue novamente agora com o cabo na GTX. Pode fazer este procedimento que irá funcionar tranquilamente.
Ah!, aproveitendo tópico aqui, qual é a sua fonte atual? Verifica que tenha pelo menos 400W para alimentar esta placa adequadamente. Caso contrário sua máquina irá desligar sozinho periodicamente. :smileywink:
Se a informação foi útil, por favor deixe um Kudos! em forma de agradecimento. Entre em contato caso precisar de mais ajuda.
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
22-08-2013 06:52 PM - editado 22-08-2013 06:57 PM
Eu comprei gabinete e fonte novo, e também tenho que ir no boot e colocar On-Board ? Eu tinha colocado PCI-EX, e não tem como instalar o driver, pois quando vou no dxdiag não aparece o nome da placa de vídeo e Minha fonte é 560W Real.
@edit
A placa de vídeo já está embutida na placa mãe, só que não aparece o nome dela no dxdiag
http://img209.imageshack.us/img209/8660/0toz.png
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
23-08-2013 12:13 AM - editado 23-08-2013 12:14 AM
Olá Gang,
Então, você tem que fazer o download do driver atual da GTX (aqui). Depois faça a instalação com a sua Intel GMA 3100 (onboard) ativada e rodando o Windows 7. Depois da instalação, desligue o computador, remova o cabo DVI/VGA da placa onboard e conecte na GTX que você ligou na PCI-Express. A sua placa nova só irá funcionar depois que você instalar os drivers dela, e ligar o cabo de 6-pinos ATX de energia. Quando você dar o boot novamente, a sua placa irá ser detectada e deverá funcionar corretamente.
A ferramenta do DirectX só vai pegar mesmo a placa interna. Quando fizer a instalação da GTX, você terá um gerenciador próprio da nVidia que cuidará de sua placa.
Entre em contato caso haja dúvidas. Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
em 23-08-2013 11:59 AM
Bom, baixei o driver, só na hora de instalar da erro, sobre a versão do windows eu dou um jeito, mas quando baixei outro driver que era o driver certo mesmo, dava o mesmo erro. "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível."
A placa de vídeo está encaixada certinho, eu fui no Boot e coloquei PCI-E, eu tenho que tirar o PCI-E e deixar OnBoard, PCI pu PCI-EX ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
em 24-08-2013 01:45 AM
Olá gang,
Você pode deixar a placa na PCI-Express mesmo, pois ela é x16. Vamos conseguir solucionar este problema, se possível, poderia me informar se o seu sistema é 32 ou 64 bits? Talvez o driver baixado esta na arquitetura errada...
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
em 24-08-2013 12:10 PM
Bom, eu formatei meu pc e ele tá todo padrão, meu pc é 32 bits.
Link do driver - http://www.nvidia.com.br/object/win8-win7-winvista-32bit-320.49-whql-driver-br.html
Print do erro - http://img96.imageshack.us/img96/4083/pby3.png
Print do dxdiag - http://img845.imageshack.us/img845/5060/wt0r.png
E ate agora está dando erro de instalar o driver da placa de vídeo, o cooler está girando, quando coloco o cabo na placa de vídeo continua dando tela preta e mostra "Gestão de Energia".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
[Duvida] Placa Mãe
em 31-08-2013 10:57 PM
UP! Ate agora a minha dúvida não foi tirada.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade