cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.033 Exibições
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

Hp AllinOne Celeron CPU N3050
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia, gostaria de saber qual memoria comprar para expandir do Hp AllinOne Celeron CPU N3050 1,60 Ghrz com 4GB. As especificações para comprar correto e o maximo que posso expandir. O Slot é unico ou duplo? Posso por exemplo colocar outro pente de 8 e manter o de 4 somando 12? Ou é apenas 1 slot? Obrigado

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

Olá amigo, muito bom dia a ti...tudo bom ?

 

Conforme manual do equipamento:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04653884

 

Ele suporta no máximo 8gb, sendo 1 memória de 8gb ou duas de 4gb no máximo.

 

Segue especificações das memórias para compra:

 

Memory module  (PC3L, 12800, 1600-MHz):
8-GB - 693374-005
4 GB - 691740-005

 

Em negrito é o código das memórias para compra, então se pesquisar pelo código no google encontrará diversos locais para compra e poderá comparar preços ok amigo.

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

Bom dia tudo bem e voce? Então esse equipamento possui 2 slots? sendo assim por ja ter 4GB posso apenas comprar outra memoria de 4GB que somará 8 gb? Aguardo 

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

Olá amigo,

 

Isso mesmo...lembrando sempre que o máximo que ela suporta são 8GB, então como já tem 4GB pode comprar mais uma memória de 4GB e adicionar nela, somando assim o máximo de 8GB que ela suporta.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amigo...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

 

*surgindo qualquer dúvida, conte sempre conosco !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

Meu Caro, a informação que me passou não procede. Comprei as memorias de 4GB para fazer a expansão e o equipamento em questão possui apenas (1) Slot e não (2) como voce me informou. Agora as memórias estão aqui paradas, o fornecedor não aceita devolução. Se fosse para "achar que" eu não teria antes de comprar vindo aqui perguntar. Agora como fico? Com 2 pentes de 4GB sem uso e sem ter onde colocar.. Bem complicado não acha? Se tivesse me dito que era apenas 1 slot teria comprado de 8GB.

 

Aguardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

@ISODOC

 

Essa informação eu peguei no manual:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04653884

 

Página 2, constam as seguintes configurações:

 

Supports up to 8 GB of system RAM in the following
configurations:

8192-MB total system memory (8192×1) or (4096×2)

6144-MB total system memory (4096×1) + (2048×1)

4096-MB total system memory (4096×1) or (2048×2)

2048-MB total system memory (2048×1)

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Expansão de Memoria

É a HP esta ficando pra traz. Me decepcionando a cada dia.. Acabei de comprar uma EPSON Bulk porque voces pararam no tempo e estão deixando a desejar em qualidade...  Seu manual esta errado, inclusive.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação