-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- FALTA DE GARANTIA DE 12 MESES DA HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
FALTA DE GARANTIA DE 12 MESES DA HP
em 28-03-2017 09:58 PM
GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE 2 DOIS PRODUTOS DA MARCA HP QUE NA HORA DE COMPRAR FUI INFORMADO PELA LOJA SHOPTIME DA INTERNET QUE OS MESMOS NÃO TINHAM GARANTIA ALEM DA QUE É DADA POR SETE DIAS PARA TROCA. FUI INFORMADO QUE NO SITE NÃO COSTA MAIS A INFORMASÇÃO DE GARANTIA DE UM ANO (12 ME3SES) COMO DE COSTUME POIS SE EM 7 DIAS NÃO DER DEFEITO DE FABRICAÇÃO ENTÃO NÃO DARIA MAIS DEFEITO.
ACABEI DESISTINDO DA COMPRA,MAS COMO NECESSITO DO EQUIPAMENTO VIM AO FORUM BUSCAR A INFORMAÇÃO CORRETA.
ESPERO QUE A HP ME ENVIE UM E-MAIL INFORMANDO QUAL É A GARANTIA DESSES PRODUTOS.
PRODUTO Nº 1
Multifuncional HP Deskjet 3635 Jato de Tinta Colorida Sem Fio
PRODUTO Nº 2
Multifuncional HP Deskjet 3636 Jato de Tinta Colorida Sem Fio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-03-2017 10:14 PM
Olá @VFCARDOSO, boa noite !
Antes uma informação importante...
A HP 3635 é importada, então opte pela HP 3636 que é o modelo fabricado no Brasil, tudo bem ?
Sobre a garantia, 1 ano é o padrão... Veja documento oficial de especificações dela:
http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=7429632#!tab=specs
O que vem incluído
- Conteúdo da caixa
-
- Impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3636
- Cartucho de tinta original preto HP 664 Advantage (~120 páginas)
- Cartucho de tinta original colorido HP 664 Advantage (~100 páginas)
- CD do software
- Pôster de instalação
- Cabo de alimentação
- Cabo USB.
- Cabo incluso
- Sim, 1 USB
- Software incluído
-
- Software da impressora HP
- Atualização HP
- Compra de suprimentos online
- HP Photo Creations
- Garantia
- Garantia limitada de 1 ano para o hardware; Para obter mais informações, visite http://support.hp.com
Espero ter esclarecido sua dúvida !
:smileyvery-happy:
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2017 09:43 PM
A RESPOSTA QUE MEFOI ENVIADA NÃO SULUCIONOU MEU PROBLEMA,POIS SE A HP 3635 É IMPORTADA E É VENDIDA POR TODAS AS LOJAS NA INTERNET, QUAL SERIA A GARANTIA DELA, POIS ALEM DE TER AS MESMAS FUNCOÇOES ESPECIFICADAS NA HP 3636 TEM O VAÇOR MAIS EM CONTA.
ENTÃO LA VAI A PERGUNTA DE NOVO.
QUANTO TEMPO TEM DE GAEANTIA O PRODUTO:
AGUARDO RESPOSTA URGENTE
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
04-04-2017 10:12 PM - editado 04-04-2017 10:14 PM
Sua pergunta inicial gerava dúvidas e lhe respondi como entendi.
Se não fui claro, simplesmente é só explicar de novo que tentaremos ajudar.
O fórum HP é respondido por pessoas de forma voluntária, procurando sempre ajudar ao próximo da melhor maneira possível, espero que compreenda o conceito de voluntáriado, tudo bem ?
Sobre sua dúvida...
Veja:
Sabe a resposta? Responda esta pergunta
1 resposta
-
Tudo bem? Obrigada por perguntar!
A garantia é de 12 meses pelo fabricante.
Espero ter ajudado, conte comigo ao que precisar.Respondido em 1/2/2017 por Yara G
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-09-2017 02:07 PM
Eu gostaria também de entender , a 3635 possui ou nao garantia de 12 meses da HP?