-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Fone Bluetooth H400
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fone Bluetooth H400
em 27-05-2010 03:35 PM
Tenho uma fone H400 Bluetooth da HP a pouco mais de 1 ano e recentemente o arco que liga as laterais do fone partiu no meio. Há disponível pela HP peças de reposição para este equipamento mais específicamente o arco do referido fone? Como posso encomendar?
Desde de já, obrigado.
MarckOliver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fone Bluetooth H400
em 07-07-2010 12:47 PM
Ola Oliver
Em geral quando ocorre um problema com o fone ele e trocado. Te aconselho um contato com o Call Center HP para maiores informacoes.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fone Bluetooth H400
em 11-07-2010 10:56 AM
Bom Dia,
Amigo, também comprei o mesmo fone e aconteceu a mesma coisa, ou seja, arco partiu ao meio, Impressionante, houve um erro de projeto incrível neste fone a HP tem que fazer alguma coisa. Tenho quase tudo da HP em questão de eletrônico e gostaria de uma solução para o nossos problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fone Bluetooth H400
em 11-07-2010 12:27 PM
É impressionante como uma empresa do porte da HP não dê a mínima atenção aos seus clientes, pelo menos aqui no Brasil, em um caso como esse que é, claramente, um erro de projeto. Isso é um absurdo e por essas e outras que nunca recomendava Laptops HP [Tive um TX1000 que morreu "queimado" pelo próprio calor] e agora o fone. Que palhaçada.
Já ví que não posso recomendar NADA da HP, muito triste.
Desculpem o desabafo, forte abraço a todos.
Marcelo [Consumidor Indignado] Andrade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fone Bluetooth H400
01-09-2010 08:49 PM - editado 02-09-2010 05:11 AM
O mesmo problema aconteceu comigo, e não demorou nem um ano, foi em um mês [texto omitido]