cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
9 7 0 4
Mensagem 1 de 16
2.461 Exibições
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Minha Fonte HP 150 w, No 681058-201,  OUTPUT 19.5 v, queimou. Meu desktop é o Pavilion 23 All in one 201 br **bleep**. Liguei para o suporte HP e me deram um único telefone para conseguir essa fonte, liguei, mandei email, fotos, implorei, rezei e nada de me responderem ou ma posicionarem sobre a fonte. Tentei inúmeros outros lugares e a resposta é sempre a mesma, NAO TEMOS ESSA FONTE!!! A própria HP me disse que uma fonte universal de 90 w não funciona, estou desesperado, pois estava digitando uma tese de Doutorado e meu Backup não estava atualizado e no momento estou sem acesso ao meu PC. Pelo amor de Deus amguém pode me ajudar com essa fonte **bleep**, que inclusive é fabricada no Brasil na Zona Franca de Manaus, o que não justifica essa dificuldade de conseguir.

Eu imploro ajuda a alguém!!!!

 

Grato

 

Douglas

15 RESPOSTAS 15
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Olá Pradodap ,

 

Obrigado por visitar o fórum HP!

 

Tente um contato com alguma das Lojas HP.

Conheça as HP Stores 

 

 

Verifique com estas revendas de peças também.

 

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br

 

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 

http://www.latinparts.com

 

Att,

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 4
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Obrigado IvairB, mas como de costume nos contatos que me mandou não respondem emails, etc etc.

 

Incrível esse despreparo para atender o consumidor!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Olá amigo,

 

Quem não respondeu os e-mails ? Informe a data de envio. 

 

Tente neste caso com a TSI informática:

 

TSI Informática
Rua dos Pinheiros, 382
Jardim Paulista - São Paulo
 Tel: (11)3081-2322
http://www.tsi-informatica.com.br/
Cobertura nacional – incluindo Tablets

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 4
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Quem não respondeu foi a tec partes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Olá amigo,

 

Obrigado pelas informações

 

Por favor, acione a TSI.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 4
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Ok vou tentar a TSI, já mandei no contato deles do site e vou ligar daqui a pouco.

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Olá amigo,

 

Ok ! Ficamos no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 4
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Ainda sem a fonte a TSI não responde emails, não atendem telefone, nem sei s existe!!!!! o site está lá mas é impossível o contato, e já se vão 45 dias que procuro a fonte e não acho e meu PC parado.......

 

Que tristeza!!!!!! par

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Fonte 150 W do Pavilion 23 all in one 201 BR

Olá amigo,

 

Por mensagem privada, me informe quantos e-mails você direcionou ( Coloque a Cópia ) para a TSI.

 

Além dos fones que tentou ligar.

 

No aguardo.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação