cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 1 de 4
526 Exibições
Reportar Mensagem

Fonte hp Pavilon 23 HP 150w

Um absurdo,  continuo sem usar o Pavilon 23, aqui em Salvador não tem assistência técnica pra saber se o all in one está com defeito ou não. Enquanto não testar não tenho como comprar a fonte, que aliás não encontra em nenhum lugar,  nem na Internet.  UM ABSURDO 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Fonte hp Pavilon 23 HP 150w

Olá amigo,

 

Neste caso, o mesmo está em garantia ? Outro detalhe, qual modelo exato de seu produto ? 

 

Assim consigo pesquisar e realizar a busca. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Fonte hp Pavilon 23 HP 150w

Fábio,

 

Estou com meu computador HP Pavilon 23 AiO PCBR - Modelo 23-b210br nº série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]sem funcionar desde março 2015.

Já fiz de tudo pra resolver e até agora nada, aqui em Salvador não tem assistência técnica.

A fonte tenho quase certeza que está queimada, agora o computador não sei porque falta esta assistência técnica.

 

Não acho esta fonte pra comprar em lugar nenhum, nem na internet, além do mais não vou comprar porque não sei se o computador também está com defeito.

 

É um computador HP All in one Pavilon 23 B210BR

 

Estou extremamente revoltado com a HP aqui em Salvador. Da ultima vez que me ligaram da HP, por causa de uma reclamação que fiz no RECLAME AQUI, há mais de 20 dias, a moça que ligou bateu o telefone em minha cara após eu axplanar tudo que estava ocorrendo.;

 

Em resumo, preciso entregar meu computador e a fonte aqui em Salvador numa assistência técnica para ter o diagnóstico.

 

Há mais de 1 mês me escreveram da Compway de São Paulo e disseram que podiam fazer a importação por aproximadamente 800 reais com o frete e que teria de esperar até 60 dias. UM ABSURDO. E se não for só a fonte, e se for a fonte e o computador? Um desespero total.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Fonte hp Pavilon 23 HP 150w

Olá Wilfigueiredo,
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação