-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Fonte hp Pavilon 23 HP 150w
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fonte hp Pavilon 23 HP 150w
em 15-07-2015 09:31 AM
Um absurdo, continuo sem usar o Pavilon 23, aqui em Salvador não tem assistência técnica pra saber se o all in one está com defeito ou não. Enquanto não testar não tenho como comprar a fonte, que aliás não encontra em nenhum lugar, nem na Internet. UM ABSURDO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2015 12:04 PM
Olá amigo,
Neste caso, o mesmo está em garantia ? Outro detalhe, qual modelo exato de seu produto ?
Assim consigo pesquisar e realizar a busca.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2015 12:32 PM - editado pela última vez em 15-07-2015 02:21 PM por JessikaV
Fábio,
Estou com meu computador HP Pavilon 23 AiO PCBR - Modelo 23-b210br nº série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]sem funcionar desde março 2015.
Já fiz de tudo pra resolver e até agora nada, aqui em Salvador não tem assistência técnica.
A fonte tenho quase certeza que está queimada, agora o computador não sei porque falta esta assistência técnica.
Não acho esta fonte pra comprar em lugar nenhum, nem na internet, além do mais não vou comprar porque não sei se o computador também está com defeito.
É um computador HP All in one Pavilon 23 B210BR
Estou extremamente revoltado com a HP aqui em Salvador. Da ultima vez que me ligaram da HP, por causa de uma reclamação que fiz no RECLAME AQUI, há mais de 20 dias, a moça que ligou bateu o telefone em minha cara após eu axplanar tudo que estava ocorrendo.;
Em resumo, preciso entregar meu computador e a fonte aqui em Salvador numa assistência técnica para ter o diagnóstico.
Há mais de 1 mês me escreveram da Compway de São Paulo e disseram que podiam fazer a importação por aproximadamente 800 reais com o frete e que teria de esperar até 60 dias. UM ABSURDO. E se não for só a fonte, e se for a fonte e o computador? Um desespero total.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-07-2015 12:35 PM
Olá Wilfigueiredo,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Att,
Roseli S