-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Garantia HP12 C
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia HP12 C
em 08-06-2017 11:59 AM
Pessoal, comprei uma calculadora HP12C e a mesma está na garantia..., e disseram que vão trocar em garantia, porém, já faz dois meses..., não sei a quem recorrer para que eu consiga que eles me atendam com outra calculadora..., pelo fone é só atendimento de documentos e não sabem onde devo "correr". Alguem para me ajudar, pois uso a calculadora todo dia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia HP12 C
em 08-06-2017 01:18 PM
Olá @Rogerio_Souza, boa tarde amigo !
Uma dúvida...quando você ligou na HP, chegaram a lhe informar algum número de chamado ?
Sobre a troca...quando diz que iriam trocar tem 2 meses, isso foi a Revenda ou a HP mesmo amigo ?
Se tiver o número do chamado HP, me informe por gentileza pra que tente lhe ajudar.
Se quiser me detalhar o problema da calculadora, derrepente consigo lhe ajudar tbm.
No aguardo amigo
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia HP12 C
em 08-06-2017 01:34 PM
Eles me informaram o numero de protocolo..., é o numero que acompanho a substituição, porém, dizem que este produto vem de Miami e está em falta na produção de lá..., antes de els me passarem a condição de troca, fizemos vários testes, porém, sem sucesso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia HP12 C
em 08-06-2017 01:34 PM
no retorno foi através do site da HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia HP12 C
em 08-06-2017 01:35 PM
tudo pelo site da hp que peguei no manual da calculadora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Garantia HP12 C
em 08-06-2017 01:36 PM
Pode me informar esse número de protocolo ?
Com ele, solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma mensagem privada para condução do seu caso ao depto responsável afim de resolver o quanto antes esse problema.
No aguardo amigo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.