cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
653 Exibições
Reportar Mensagem

Garantia

Boa Tarde todos,

Eu comprei um HP no Radio Popular com 2anos de garantia.

Agora preciso activar a minha garantia como tenho uma problema de superaquecimento.

Estando na Suecia estudar IT contatei com HP Suecia, eles dizeram que precisei registrar (em Portugal) o meu produto para poder fazer a reparacão. Agora quando tentei vem um alertbox com a informacão que a garantia já tem sendo só um ano. Tenho recibo que comprova todo. Radio Popular não responde e HP não aparece interesado em saber.

O que posso fazer. Tenho direito ao servico de garantia no site de Radio Popular esta todo bem claro.

O que posso fazer agora!

Alguem tem um solução para este triste problema ou talvez experiencia própria.

Preciso ajuda!

 

7 RESPOSTAS 7
Professor Primário
Professor Primário
128 35 6 23
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Garantia

Vamos la se ja passou do primeiro ano de garantia e se a garantia foi requisitada com a radio popular no ato da compra vc tem que entrar em contato com eles,pois se o equipamento passou de um ano e se esta garantia foi adiquirida por parte da radio popular,entao entre em contato com a radio popular.

Se não passou de um ano passe o numero do product number P/N pra gente verifica qual pais é responsavel pelo suporte......dependo da até para efetuar a abertura do chamado por chat ou email

 

 

Se esta mensagem foi util pra vc não se esqueça de me presentear com Kudos

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Garantia

Se vocês säo representados pelo Radio Popular aonde se vende a vossa marca com 2anos de garantia. Aparece me estrango que ninguem tem intresse de ajudar e claro que o Radio popular tem a primeira responsabilidade mas como eu estou no estrangeiro e HP tem supporte aqui é no minomo estrango que ninguem quer aperecer responsavel.

Se não é melhor dizer que os vosso produtos só tem 1ano de garantia ou sendo isto concerteza näo uma problema tipica por HP vendidos no Radio Popular mas neste caso em todos.

A vossa garantia é assim simplesmente não vale e devia ser alertado para todos que consideram comprar os vosso produtos.

HP deviam ser os primeiros interesados em resolver esta problema sendo o vosso nome involvido. Agradecia assim algun assistencia em contato com Radio Popular Portugal. Podem me indicar quem o vosso contato com esta empresa. Eles não mostram intresse nenhum em resolver problemas de garantias de vossos produtos.

Agradeco toda ajuda possível.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Garantia

Olá amigo,

 

Á partir do momento que está registrado em Nota Fiscal que sua garantia é de 2 anos, é necessário que acione a HP, abra um protocolo e peça a validação desta garantia de 2 anos conforme sua Nota Fiscal. 

 

Assim que validado e confirmado (Possívelmente essas solicitações serão por e-mail), sua garantia será adicionada conforme contratou.

 

Espero ter lhe ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Garantia

Olá amigo,

Eu tenho, como já confirme, o recibo que e valido como fatura. Que mais preciso?O recibo tem obviamente o numero fiscal do Radio Popular.

Como eu talvez não percebo ou que significa Nota fiscal p.f. explica com eu posso proceder apartir de agora.

No site de Radio Popular Portugal esta bem claro que a garantia é de dois anos.

No recibe tem obviamente a data de compra.

Mas para HP Suecia aceitar a reparacão nessecito fazer o registro que o vosso site não deixa-me fazer. Como o HP diz que a garantia de HP e de um ano e não se responsabilisa-se dos produtos HP comprados com garantias mais extendiads feitos pelos vários puntos de vendas existentes em Portugal.

Para mim isto não aparece honesto nem certo, eu espero que estou errado e que o HP assume a minha garantia que esta dentro do prazo. Para mim como cliente de longa data de HP custa me acreditar que ninguem assume uma garantia quando informam os clientes que os vossos garantias são internacionais. Por favor informam como eu posso proceder com o meu registro.

Se me indicão um email tenho todo gosto de enviar photos de recibo e produto.

Obrigado pela a sua assistencia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Garantia

Olá, 

 

Neste caso através de acionamento junto ao suporte e registro do chamado. 

 

Aí terás como efetuar os procedimentos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Garantia


@William123 escreveu:

Olá amigo,

Eu tenho, como já confirme, o recibo que e valido como fatura. Que mais preciso?O recibo tem obviamente o numero fiscal do Radio Popular.

Como eu talvez não percebo ou que significa Nota fiscal p.f. explica com eu posso proceder apartir de agora.

No site de Radio Popular Portugal esta bem claro que a garantia é de dois anos.

No recibe tem obviamente a data de compra.

Mas para HP Suecia aceitar a reparacão nessecito fazer o registro que o vosso site não deixa-me fazer. Como o HP diz que a garantia de HP e de um ano e não se responsabilisa-se dos produtos HP comprados com garantias mais extendiads feitos pelos vários puntos de vendas existentes em Portugal.

Para mim isto não aparece honesto nem certo, eu espero que estou errado e que o HP assume a minha garantia que esta dentro do prazo. Para mim como cliente de longa data de HP custa me acreditar que ninguem assume uma garantia quando informam os clientes que os vossos garantias são internacionais. Por favor informam como eu posso proceder com o meu registro.

Se me indicão um email tenho todo gosto de enviar photos de recibo e produto.

Obrigado pela a sua assistencia.


Olá William123

 

Vou usar um exemplo aqui do Brasil. Todos os equipamentos Hp, saem com um ano de garantia, mas existem lojas que adicionam uma garantia adicional direto com a loja. Ou seja alem da garantia Hp, você tem garantia direto com a loja. Mas o equipamento não é HP?? Sim, nesse caso a loja apos a garantia da HP, assume a responsabilidade por reparar ou trocar o produto. Mas aqui é opcional e a loja deve informa-lo no ato da compra ou discrimina-lo em algum termo de contrato de garantia.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Garantia

Bom dia, William...

 

O problema de sua impressora foi resolvido?

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação