cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 10
3.947 Exibições
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Olá....preciso urgente de ajuda quanto ao HD externo que comprei faz 2 meses que até agora não faz o que deve fazer, fazer o backup automatico dos documentos que fazemos e salvamos. Não aparece nem a tela de inicialização dele, parece que não há nada conectado o USB. Tá uma **bleep** isso.

Quero que façam a troca, ou quero assistencia tecnica o mais rapido, pois utilizo isso mt p/ salvar meus arquivos.

 

Aguardo resposta urgente perante a HP.

Obrigada.

9 RESPOSTAS 9
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

  Day

Voce consegue acessar normalmente o disco externo?

Qual o modelo exato do equipamento? verifique nas etiquetas no produto.

Qual o software que esta sendo utilizando para efetuar o backup?


Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Olá dayzizinha, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o modelo exato do seu equipamento. 😃

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Olá Lincoln, irei explicar melhor.

Na sexta feira dia 26/11 consegui entrar em contato com a HP pelo 0800 eis que o atendente me informa que o meu produto se é importado a garantia não cobre, fiquei pasma, agora estou lutando com a loja que comprei e está mt dificil de conseguir.

O que acontece que consigo acessar ele indo em Meu Computador e dar 2 cliques e abri-lo, mas ele o certo não poderia fazer "somente" isso, teria que fazer também sozinho o backup automatico. O software que utilizo é o XP.

Bem se for pra ajudar, mas acho que a HP não vai poder me ajudar (infelizmente) o modelo dele é hp SD320a HD Externo 320GB Simple Save portatil HP.

Resumindo então, a HP tem como me ajudar ao menos cobrar da loja que vende seus produtos e não informa que sendo importado não tem garantia no Brasil? Somente no país de origem, ou seja meu HD veio daTailandia que absurdo!!!

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Day

A Primeira recomendação que encontrei no Manual do produto é a atualização do Sistema operacional no seu caso o Windows XP.

Execute um Windows Updade.

 

Outra informação importante que encontrei aqui foi os passos a serem executados no caso do software de backup não inicializar

Tente esse procedimento

 

If HP SimpleSave software does not automatically start:

1. Click to your HP SimpleSave drive.

2. Double-click the HP SimpleSave application icon.

Computer in Windows Vista or My Computer in Windows XP to navigate

 

Apos isso o sistema deve inicializar.

Segue o Link do manual do produto

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01824301.pdf

 

Se os problemas persistirem fv retornar. Mas acredito que não seja um problema do produto, mas um problema de configuração.

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Olá infelizmente não deu certo o que vc disse.

 

Será que não precisa atualizar o sistema dele do proprio HD? Tem algum atualização no site HP? Eu não encontrei :S

 

Obrigada.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Olá querida, eu tenho um HD externo MyPassport da Western Digital que também fabrica o HP SimpleSave e ele também volta e meia não executa o software, mas quando conecto em um computador novo ele costuma iniciar normalmente. Nos casos em que não inicia automaticamente eu tenho que forçar isso clicando no ícone dele em Computador, mais ou menos como o colega Lincoln citou. Vendo a página oficial do seu modelo percebi que não existem downloads, apenas manuais e um deles é o FAQ, e a primeira pergunta/dúvida é "porque nada acontece quando o produto é conectado?". O link em PDF para leitura é este abaixo:

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01837390.pdf

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
78 75 7 17
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Day

Outra pergunta

Você já conectou o seu dispositivo em outro computador?

A mensagem é a mesma?

Att.

Lincoln
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Aconselho a tentar este site: http://hpsupport.wdc.com/hpsupport/rma/

Espero que você tenha mais sorte com o seu que eu com o meu...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HD Externo 320 GB Backup Automatico

Estou passando pelo mesmo problema com o meu HD EXTERNO SD 500a. Já conectei o HD em três computadores e a função backup automático (comprei esse HD em razão dessa função) não funcionou em nenhum.

Entrei em contato com a HP três vezes por telefone. Segui todas as orientações (e não são poucas) e não funcionou. Forneceram um link para a instalação do software do backup automático, mas a instalação tb não funcionou. Peço apoio da equipe HP para a resolução do meu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação