cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
11 2 0 0
Mensagem 1 de 3
307 Exibições
Reportar Mensagem

HP 14-D030BR

Meu notebook HP 14-D030BR está apresentando suspensão das atividades durante a sessão de trabalho, isso começou por incrível que pareça 3 dias após a garantia ter expirado.

Estou usando a versão pró do windows 8.1 64 bits. Já tentei modificar as opções de energia todas para "nunca" más intermitentemente o problema acontece.

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP 14-D030BR

OLa Nelsonrosa

 

Olha veja algumas explicações no link abaixo:

 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/sleep-and-hibernation-frequently-asked-questions

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP 14-D030BR

Olá tricolor

 

Eu já alterei o plano para alto desempenho e modifiquei as opções todas para nunca e o problema continua. Definindo melhor o problema o que acontece é o desligamento do vídeo pois eu notei que o computador retorna à atividade que estava, ou seja se estou na internet ele volta na pagina em que eu estava, más continua ligando e desligando vídeo aí eu tenho que forçar o desligamento total no botão power e ligar o computador novamente e as vezes eu consigo ficar mais tempo trabalhando porém sem segurança.

 

At.

Nelson

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação