cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
494 Exibições
Reportar Mensagem

HP 2.4ghz wireless mouse (lavender frost) novo e com problema

Boa noite a todos,

 

comprei o mouse (modelo xp360aa) descrito no título em 27/12/2011 em loja de confiança. Em 09/01/2012 ele começou a apresentar comportamento estranho no que se refere ao ponteiro, uma hora ele se movimentava na velocidade configurada no "HP mouse suite", de repente ele ficava muito lento sem motivo aparente.

 

Resolvi fazer o procedimento de "Emparelhamento de dongle" que está descrito no mouse suite (eu havia instalado o driver/software baixado do site da HP para esse modelo pois o cd que veio junto não queria proceder a instalação de jeito nenhum). Não funcionou... Aliás aquele passo-a-passo é meio estranho... manda a gente desligar o mouse, inserir o "dongle" num usb, clicar em OK (como se não tem mouse?), apertar o botão de cima, religar o mouse sem soltar o tal botão, mantê-lo apertado por 3 segundos... daí a gente espera, espera e parece que não vai acabar esse emparelhamento nunca... nem sei se o meu conseguiu se concluir pois depois de 10 minutos de espera eu perdi a paciência e desliguei o HP mouse suite mesmo sem haver confirmação do emparelhamento bem sucedido. 

 

Já testei com outra pilha, outro mouse pad, sem mouse pad, já desinstalei o driver "mundial" e coloquei o driver "US only", já troquei de entrada USB várias vezes e nada resolve. Pra piorar, além do problema já relatado, agora o ponteiro tá ali no meio da tela parado e de repente some e reaparece em outro ponto da tela, geralmente sobre o "iniciar" ou sobre o relógio (canto inferior direito).  

 

Acho que o aparelho está com defeito de fabricação, mas antes de tomar qualquer providência resolvi apelar aqui para saber se alguém tem uma solução que não envolva ter que trocar o mouse... essa tarefa vai ser árdua pois já joguei a caixa dele fora (ele estava ok, achei que não iria precisar mais) e já se passaram mais de 7 dias da data da compra. Tenho a nota fiscal aqui guardada e os manuais de instrução e cd de instalação. É certo que a garania de 3 meses é para trocar o mouse na loja? Como devo proceder se a loja se recusar a trocar? 

 

Meu sistema operacional é Windows Vista 64bits, Processador Intel Core I7 com 6Gb de RAM.

 

Desde já agradeço a resposta breve.

 

Flávia

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP 2.4ghz wireless mouse (lavender frost) novo e com problema

Olá, 

 

No atendimento eletronico, tem a opção de outros produtos.

 

Acione o suporte, explique a situação

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação