cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 5
596 Exibições
Reportar Mensagem

HP 3636 cartcho Xl imprimi apenas 100 folhas e nem isso

HP 3636
Microsoft Windows 8 (32-bit)
Adquiri a minha 3636 mais ou menos 4 meses. Já é o 4 cartucho colorido que tive que comprar isso pq compro Xl, quando vi que o rendimento não é o que falam no site, assim que troquei o cartucho, contei folha por folha que foram impressas e o cartucho colorido XL não imprime nem 100 folhas, isso que imprime 330 como eles informam é tudo mentira. Arrependida, os cartucho colorido que veio nele imprimiu apenas 30 folhas... Antes tivesse comprado uma Epson com bulking que é mais cara, mas muito mais econômica chega a imprimir mais de 1000 folhas somente com a tinta que vem nela.
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP 3636 cartcho Xl imprimi apenas 100 folhas e nem isso

Olá @SuDorneles

 

A quantia de 330 é uma "estimativa". O total exato de impressões varia de acordo com o que é impresso e do tanto de tinta utilizada em cada folha.

Se possível, coloque no modo rascunho para render mais.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP 3636 cartcho Xl imprimi apenas 100 folhas e nem isso

Eu sei que é uma estimativa, mas não imprime nem metade do que a HP informa. A impressão em modo rascunho da HP 3636 é horrível, principalmente se for no papel fotográfico, imprimo em modo normal e mesmo assim não rende nada. E outra é um impressora para fotografias tb e sinceramente deixa muito a desejar. Estou bem arrependida de ter comprado e não indico a ninguém.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP 3636 cartcho Xl imprimi apenas 100 folhas e nem isso

Olá @SuDorneles

 

Para informações sobre rendimento, consulte o link abaixo.

 

Rendimento de impressão de páginas

 

Para fotos (papel fotográfico) o rendimento é menor, veja o link abaixo.

 

Rendimento de impressão fotográfica

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP 3636 cartcho Xl imprimi apenas 100 folhas e nem isso

Eu sei e entendo que o rendimento é menor, mas um cartucho XL, não chegar a imprimir nem 100 folhas é demais.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação