-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 50 G
em 12-09-2016 01:31 PM
É com insatisfação que deixo aqui a minha reclamação com o atendimento terceirizado da HP. Minha calculadora está na garantia, foi realizado todo o procedimento para resolver o problema e não obtive êxito. Foi detectado que a minha calculadora seria reposta no dia 15 de agosto.
Até a presente data a minha calculadora não chegou, ao ligar novamente fui informada que a HP Miami será a responsável por enviar esta nova calculadora. Porém nos dias atuais temos aplicativos que gravam as conversas e não mais dependemos das gravações das empreses de telemarketing terceirizada que não resolve nada e ainda ameaça cliente.
Paguei caro em uma calculadora, que não funciona, nao tenho direito a usar porque não me fornecem outra e ainda tenho que ouvir ameaças baratas de atendente.
Fica aqui minha total insatisfação com a HP e espero tê-los deixado muito ricos com a compra de uma calculadora que não funciona.
Não adianta ter um produto na garantia se o mesmo não é entregue ao dono.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 50 G
em 13-09-2016 01:08 PM
Oi Marcela19-06,
Neste caso entre em contato com o suporte para calculadoras, eles poderão dar informações sobre seu caso:
Telefones 0800-709-7751 ou 4004 - 7751, selecionando as opções 3-4-4 das 8h -17h de Segunda a Sexta.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 50 G
em 13-09-2016 01:35 PM
Ontem eu liguei e não obtive a resposta.
Esta empresa não sabe me informar oque desejo, apenas me informaram que são responsáveis pelo envio dos documentos do cliente.
Eu quero usar o direito meu de saber quando a minha calculadora vai chegar ou pedir pelo direito é muito?
Quero um rastreador para acompanhar chegar, por que me negam isso? É um direito meu.
Se a empresa terceirizada que representa a HP não pode me ajudar, quem poderá? O Ministério Público?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 50 G
em 21-09-2016 05:47 PM
Oi Marcela19-06,
Conseguiu entrar em contato com o suporte para pegar o rastreamento da calculadora?
Trabalho para HP

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade