cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
4.060 Exibições
Reportar Mensagem

HP 50g demora para ligar

Olá,

 

Comprei minha HP 50g e estou com dificuldades para ligá-la. Aperto ON, mas a calculadora só liga depois de alguns minutos. No entanto, a tecla ON funciona normalmente depois da calculadora estar ligada. Só consigo ligar a calculadora mais rápido se retiro e coloco suas pilhas.

Li, aqui no fórum, uma pergunta com o mesmo problema que o meu. A resposta pediu para seguir os passos do seguinte link:

 

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/kb/docDisplay/?sp4ts.oid=3235173&spf...

 

mas, após seguir todos os passos, o problema permaneceu. Não sei mais o que fazer. Por favor, ajudem-me!

 

Muito obrigado!

 

3 RESPOSTAS 3
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP 50g demora para ligar

Tenho o mesmo problema.... mas quando esta com o cartao de memoria.

 

Faz um teste, retire o cartao de memoria.... e tente ligar a calculadora.

 

Ateciosamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP 50g demora para ligar

Estava acontecendo isso com a minha quando colocava o cartão de memória nela.

 

Então, tentei formatá-lo. Quando clica com o botão direito do mouse sobre o icone do cartão no PC você coloca para formatar em FAT. Dai acabou o problema. T

 

entei formatar no formato FAT32 primeiro e ela continuou lenta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP 50g demora para ligar

Só foi tirar o cartão de memória e pronto!!  Valeu pela dica.  Já estava doidinho aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação