cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 1 de 7
1.035 Exibições
Reportar Mensagem

HP CoolSense

Tenho um notebook HP Pavilion dv6-6190br com Windows 7 Ultimate 64x, porém o programa CoolSense parou de funcionar de uma hora para outra, já refiz a instalação, mais quando faço é me dado uma mensagem de erro informando que o software não foi instalado corretamente.

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

HP CoolSense

OLá amigo, 

 

Localizei essa informação referente ao Cool Sense e algumas dicas. 

 

Veja se consigo ajudar, em caso negativo, vou pesquisando.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-CoolSense-O-que-%C3%A9/m-p/244260#M...

 

No aguardo,

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

HP CoolSense

Obrigado pelo link, porém ele não pode me ajudar, quando estava com a versão a presentado no link funcionava agora atualizei o meu HP Support Assistent e parou de funcionar, em anexo segue a tela atual do meu software.

 

Capturar.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

HP CoolSense

Olá plogomes, tente fazer o seguinte processo:

 

Painel de controle > adicionar ou remover programas > HP Cool Sense > Desinstalar. 

Em seguida, acesse o link abaixo e tente fazer o download novamente.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-94127-1

 

:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

HP CoolSense

Boa noite,

 

Desculpe a demora, estava sem acesso a internet. 
Bom fiz o procedimento indicado, entretanto não obtive resultados, executei o pacote baixado, porém nenhuma mensagem de conclusão ou erro foi apresentado, ao final fui em painel de controle e nada é mostrado lá também, segue anexo.

 

Capturar.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

HP CoolSense

Quando você abre o HP Support Assistant não localiza o programa? Isso ocorreu após a troca do sistema operacional ou simplesmente parou?

Tente essa atualização do programa HPSA:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-99047-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Fico no aguardo do resultado.

 

:smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 4 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

HP CoolSense

Quando fiz a alateração do sistema operacional para windows ultimate 7 64x o software ainda funcionava até o configurei e utilizei ele por algum tempo, não posso afirmar com certeza mais notei que ele havia sumido após uma atualização feita pelo windows.

 

Referente a tentar a atualização, segue mensagem apresentada após tentativa de instalação: 

Capturar.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação