-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP CoolSense
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 23-01-2013 03:53 PM
Tenho um notebook HP Pavilion dv6-6190br com Windows 7 Ultimate 64x, porém o programa CoolSense parou de funcionar de uma hora para outra, já refiz a instalação, mais quando faço é me dado uma mensagem de erro informando que o software não foi instalado corretamente.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 24-01-2013 07:23 AM
OLá amigo,
Localizei essa informação referente ao Cool Sense e algumas dicas.
Veja se consigo ajudar, em caso negativo, vou pesquisando.
No aguardo,
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 25-01-2013 04:41 PM
Obrigado pelo link, porém ele não pode me ajudar, quando estava com a versão a presentado no link funcionava agora atualizei o meu HP Support Assistent e parou de funcionar, em anexo segue a tela atual do meu software.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 01-02-2013 10:49 AM
Olá plogomes, tente fazer o seguinte processo:
Painel de controle > adicionar ou remover programas > HP Cool Sense > Desinstalar.
Em seguida, acesse o link abaixo e tente fazer o download novamente.
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-94127-1
:smileyhappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 14-02-2013 06:44 PM
Boa noite,
Desculpe a demora, estava sem acesso a internet.
Bom fiz o procedimento indicado, entretanto não obtive resultados, executei o pacote baixado, porém nenhuma mensagem de conclusão ou erro foi apresentado, ao final fui em painel de controle e nada é mostrado lá também, segue anexo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 15-02-2013 12:37 PM
Quando você abre o HP Support Assistant não localiza o programa? Isso ocorreu após a troca do sistema operacional ou simplesmente parou?
Tente essa atualização do programa HPSA:
Fico no aguardo do resultado.
:smileywink:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP CoolSense
em 15-02-2013 06:26 PM
Quando fiz a alateração do sistema operacional para windows ultimate 7 64x o software ainda funcionava até o configurei e utilizei ele por algum tempo, não posso afirmar com certeza mais notei que ele havia sumido após uma atualização feita pelo windows.
Referente a tentar a atualização, segue mensagem apresentada após tentativa de instalação: