cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
902 Exibições
Reportar Mensagem

HP G42-214 ou G42-245????

Boa tarde, é a primeira vez que pretendo comprar pela internet e também será o meu primeiro notebook.

Faço faculdade e cursos, então o notebook seria para guardar arquivos e aulas on line.

Pesquisei entre o computadores da HP e fiquei em dúvida entre esse dois... O G245 é um pouco mais barato, mas parece ser pouco mais potente que o G214, eu fiquei confusa já que achava que o mais caro seria melhor, porque na verdade entre esses dois o preço não me importa.

Gostaria de saber a opinião de alguém a respeito disso...

Por não ter o hábito da compra pela internet, tenho receio quanto aos casos de o computador estragar e eu não ter uma assistência mais prática e não tão cara. Já tive problemas com celular, a última coisa que quero é  [texto omitido] ter muito mais frustrações para ter meu problema resolvido, até porque cada dia que fico sem o notebook me dá um certo prejuízo nos estudos...

A princípio, pretendo optar por um desses, mas aceito sugestões, inclusive de outras marcas, mas que não ultrapassem o valor de R$1.600.

Fico no aguardo da resposta para a efetivação da compra.

Desde já agradeço aos que me responderem.

3 RESPOSTAS 3
Tutor
Tutor
12 2 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP G42-214 ou G42-245????

 fico feliz que consumidores atentos como voce recorrem a outros usuarios ates de compra pois bem vou da minha opinião não so sobre os produtos HP como Tambem sobre o produto que voce pensa em compra.

 

consumidor meu nome e Pedro possuo um notebook HP G42 e recomendo a voce que não compre esse produto o tempo de vida util do seu note seja la qual for o preço acredite nao durara mais de 2 anos a qualidade da HP vem caindo muito e esse produto que voce que compra e o pior de todos e por sinal estou a 30 dias com meu produto na HP para reparo e ate agora eles nao fizeram nada esse notebook da HP que eu tem sido uma verdadeira desgraça pois so me deu dor de cabeça e dor de cabeça maior foi saber que se meu produto tivesse parado de funcionar depois de acabar a garantia eu nao teria como conserta a HP não tem assistencia tecnica logo eu ia acabar ficando com o meu produto sem reparo

 

 

parabens  por sua iniciativa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP G42-214 ou G42-245????

Olá Juliana, sugiro que se quiser notebooks da HP com ótimo custo/benefício pense nos modelos da linha Compaq que é uma submarca que possui produtos baratos e que poucas vezes ouvimos relatos de problemas aqui no Fórum. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP G42-214 ou G42-245????

o G42 é um otimo note, eu recomendo, não tenho tido problemas com ele

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação